EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Deem uma olhada.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
sei que nao tem nada a ver com ecosport mas deem uma olhada na promoção do groupalia abaixo


http://br.groupalia.com/saopauloc_br/fluent-tv-42.html#.Ti989nf1YRg.facebook

#2
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
vc confia?

#3
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
eu comprei ^^

#4
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Cara, sei não viu... achei o site da loja muito fraquinho pra fazer uma coisa desse tipo. No site, nem foto da tv não tem!

Mas se vc conseguir receber o dito produto pelo preço que consta no site de compras coletivas.. será um excelente negócio. TV 3D deve ser show!! ^^

Se quiser arriscar, compra duas.. eu te pago R$1.000,00 quando a tv chegar aqui em casa... Laughing

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
E aí a TV chegou?

#6
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
nao mas ja foi confirmado o pagamento.
a tv ira chegar la pro final de outubro.

mas pensa só. se for rolo mais de 25000 pessoas compraram

imagina 25000 pessoas botando pressão e processando o site (groupalia e fluentcelular)
isso se resolve rapido pelo numero de processo, e com certeza acharemos o verdadeiro responsavel hehehe

mas creio que nao haverá problemas. só aguardar.
quando chegar eu aviso

#7
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
o pessoal da fluentcelular me mandou um e-mail explicando como funciona isso, num da nada não, em 60 dias após a utilização do voucher sua tv vai chegar. O meu ficou com o status de "ativação pendente", a confirmação da compra deve ser feito de 05/08 à 26/08 segundo instruções do site.

Como o pagamento é feito pelo Pague Seguro da UOL, não tem perigo de perder a grana.

#8
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
é caso tenha problemas isso vai envolver a fluentcelular, groupalia e ate o pagseguro.

#9
 rpcordeiro

avatar
Iniciante
Iniciante
e ae...receberam a tv??? hehe

#10
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Minha compra foi cancelada!!!!

#11
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Qual era a marca da TV?


http://www.norberto.info

#12
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Shingling kkkkkkk

#13
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Que foda, que cancelaram a compra, talvez tinha muitos pedidos e não deram conta!

#14
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
quando tentei comprar estava somente em 25000 compras realizadas rsrsrsrsrs.

Segundo me informaram cncelaram um determinado número de compras para darem conta do recado, pos não imaginavam tantos pedidos rsrsrsrs.

#15
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos