EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera, com essa besteirada toda pelo uso de Xenon, sobrou para mim apenas as lâmpadas alogenias super brancas. No caso pesquisei bastante, vi videos no youtube, li fórums e etc.. Cheguei a conclusão que a melhor opção seria as Philips Diamond Vision (5000K). Fiz a compra pela internet, e hoje chegaram as mesmas, coincidentemente chegaram tbm as lampadas de leds que pedi do site dealextreme.com (china).. essas de leds, acredito todos já conhecem. Comprei todas (Porta-luvas, porta-malas, luzes internas, luz de posicionamento e luz de placa) tive problema apenas com as da placa, não couberam, tive que usar umas pingo 1 led que tinha sobrando aqui. ficou meia boca, mas deu pra acompanhar as demais rsrs.. Enfim.. instalei e aproveitei para tirar fotos para fazermos comparações. Seguem as fotos:


Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Fachodeluz

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 H4diamond2

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 H4diamond

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 H4originalxh4diamondvis

Luz de Posicionamento
Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Meialuz

9 Leds 6500K
Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Meialuzt109leds6500k2

Luz de Posicionamento
Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Meialuzt109leds6500k3


Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Meialuzt109leds6500k4


Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Meialuzt109leds6500k5


#26
 Ir@n !

Ir@n !
Membro
Membro
felipecucick escreveu:
Ir@n ! escreveu:
felipecucick escreveu:Ir@n, onde voce comprou essas diamond por 79?

Mercado livre se for de são paulo pode retirar direto com o vendedor no metro carrão.

As h4 comprei tbno mercado livre e retirei direto com o vendedor no centro de são paulo e de brinde vei os pingo com led 9 no total.

Se vc for de são paulo e quiser passo o e-mail deles.abraços

Maravilha, passa sim por favor, se nao quizer postar, pode mandar no email. cucick.f@gmail.com

Thiago thiagonakayama@hotmail.com retirei com ele no metro Carrão as HB4 este cara tb temas h4.

Emerson emersonfraqueta13@gmail.com retirei com ele no centro, mas precisamente na rua direita as H4 e de brinde veio os pingo de led

Qualquer coisa diz que foi indicação de iv-andro do Mercado livre

flw

#27
 Leandro Matos

Leandro Matos
Membro Pro
Membro Pro
Ir@n ! escreveu:Só vou deixar o custo das lampadas

Par de H4 diamond Vision + Pingo lanterna 9 leds R$ 84,90
Par de HB4 diamond vision R$ 79,90
Par de Borracha de vedação das h4 R$ 14,00 (Pessoal aconselho a todos que forem trocar as lampadas h4 já comprarem estas borrachas pois elas na hora de substituir rasgam com facilidade)

Custo total R$ 178,90, eu mesmo intalei portanto não teve custo com isto.

Só falta eu comprar as lampadas de seta da osran, não me lembro o nome delas mas são azuis claras e na hora que liga pisca amarelo, só não comprei pois o cara não tinha no dia.

Essas lampadas são led? São brancas? Estou querendo colocar, mas ainda estou lendo um pouco sobre o assunto para não me arrepender com o resultado. Você tem fotos delas no carro? A iluminação é legal?

No caso do farol alto, ela funciona ou apaga?

Abraços e obrigado,

#28
 Intercom Rio

Intercom Rio
Iniciante
Iniciante
Temos as Cool Blue Hyper White (5.000k) da Osram, para pronta-entrega.
É uma opção para quem quer lâmpadas de qualidade, para imediato. Estamos situados no centro do Rio de Janeiro.

Nossos preços para as 5.000k são à partir de R$67,80

Kits originais, lacrados. Somos distribuidores. Também possuimos os LEDs para lanterna do farol, teto e painel. 6.000k

Abraços

https://www.intercomrio.com.br

#29
 Mastropaulo

Mastropaulo
Iniciante
Iniciante
Salve povão!

Instalei diamond vision nos faróis e nos milhas.
Deu um trabalhão dos infernos devido à falta de ferramenta correta.
Montei tudo. Funcionou tudo e ficou coisa linda...com um pequeno probleminha...

A viatura ficou vesga!

Tem aki no fórum algum tuto de como regular corretamente os faróis???? Quer dizer, regular eu sei, só não sei o ponto certo onde colocar o facho...

Eu somente alinhei os faróis à lataria e apertei os três parafusos de cada lado...tenho que desapertar e levar o facho no local correto...que eu não sei onde é, para daí, apertá-los novamente!

Abraxas

#30
 Rodrigo Lima

avatar
Iniciante
Iniciante
QUERO TROCAR MINHAS LAMPADAS NORMAIS AMARELAS POR DIAMOND VISION MINHA ECO É 2009 FREESTYLE, QUAL DEVO COLOCAR....?

#31
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Rodrigo Lima escreveu:QUERO TROCAR MINHAS LAMPADAS NORMAIS AMARELAS POR DIAMOND VISION MINHA ECO É 2009 FREESTYLE, QUAL DEVO COLOCAR....?

H4 + HB4 (9006)

#32
 lorival

avatar
Iniciante
Iniciante
na estrada a noite, a lampada branca fica melhor que a amarela original?
pois um amigo comprou umas e disse que em materia de iluminação, elas não tem direcionamento e que ficou pior.


felipecucick escreveu:Rodolpho, Tenho nos farois h4 uma narva de 4300 K, chega bem proximo da Diamond Vision ( 5000k ) e custa 100 reais a menos. Nos milhas hb4 tenho a Diamond, e 9 leds na lanterna.

Dentro do veiculo modelo 04, tenho 2 lampadas torpedo de 3 leds cada, na luz da frente, outra torpedo no portamala, e na luz de traz, adaptei outra torpedo, porem o correto seria uma lampada igual a lanterna traseira, porem na cor branca.

Esse topico sobre leds vai ajudar muito.
E se é novo no assunto, viva o www.dealextreme.com.br

https://ecosportclub.forumeiros.com/t133-lampadas-de-led

#33
 kingleer

kingleer
Membro Gold
Membro Gold
Elas iluminam menos que as amarelas, sim. Só dão a impressão de que iluminam mais por causa da luz branca, mas no geral são piores - e ainda ajudam a cegar quem vem no sentido contrário.

#34
 lorival

avatar
Iniciante
Iniciante
Qual seu e-mail?
Tem nextel, qual seu ID?


Intercom Rio escreveu:Temos as Cool Blue Hyper White (5.000k) da Osram, para pronta-entrega.
É uma opção para quem quer lâmpadas de qualidade, para imediato. Estamos situados no centro do Rio de Janeiro.

Nossos preços para as 5.000k são à partir de R$67,80

Kits originais, lacrados. Somos distribuidores. Também possuimos os LEDs para lanterna do farol, teto e painel. 6.000k

Abraços

#35
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Na minha opniao..como ja usei essas lampadas da Philips, so digo uma coisa não usem elas em estrada... simplesmente não presta, não clareiam nada, uso xenon a mais de 2 anos em tudo que e farol, alto, baixo e milhas, nunca fui multado e ja fui parado em inúmeras blitz...meu xenon é de 6000k branco neve ... ou seja nada de azul, tenho um amigo que trabalha na PRF ele mesmo disse que eles preferem multar pela cor da lampada do que q o próprio xenon em si, porque ele diz que na legislação iluminacao ou é amarela ou branca...AZUL NÃO PODE !!!..e as diamind vision passa um efeito bastante azul...ou seja eles podem ate implicar !!!! tem mais nem perigo de usar super brancas, para mim so tem efeito estético e não clareiam nada, quando usava super branca fiz uma viajem de uns 300 km pense em um sufoco grande a noite!!!(farios reguladinhos e tudo mais!!!) uso xenon, viajem a noite ficou beeem mais tranquila !!! e olha que ninguem da luz alta pra mim baixar farol nao !!! usem XENON entre 4500k e 6000k KIT DE BOA QUALIDADE, farol regulado e seja feliz, pare em uma blitz normal sem medo que um guarda fale qualquer coisa!!...rsrs

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Sdc14886eco

#36
 Chrystian dantas

Chrystian dantas
Iniciante
Iniciante
Ir@n ! escreveu:Só vou deixar o custo das lampadas

Par de H4 diamond Vision + Pingo lanterna 9 leds R$ 84,90
Par de HB4 diamond vision R$ 79,90
Par de Borracha de vedação das h4 R$ 14,00 (Pessoal aconselho a todos que forem trocar as lampadas h4 já comprarem estas borrachas pois elas na hora de substituir rasgam com facilidade)

Custo total R$ 178,90, eu mesmo intalei portanto não teve custo com isto.

Só falta eu comprar as lampadas de seta da osran, não me lembro o nome delas mas são azuis claras e na hora que liga pisca amarelo, só não comprei pois o cara não tinha no dia.

sou novo aki na area, se puder da uma forca ae. qual é a melhor ? Cool Blue Hyper White (5.000k) da Osram, ou da Diamond Vision ?? e se puder me passa o link da onde comprou a tua..abraço

#37
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
eae pessoal, comprei meu eco ontem, e ontem mesmo ja instalei as super brancas e a lampada pingo nos faroletes.
Estou pensando em qual colocar nas milhas, o que vocês acham, super brancas ou xenom?

#38
 MFerreira

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Nas milhas, xenon, sem medo!!

#39
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Apenas consertando um erro, ainda por falta de conhecimento.
Não é farol de milha e sim de neblina.
Obrigado aos amigos que estão me ajudando a aprender mais sobre o carro!
Very Happy

#40
 Jean Pablo Da Luz

avatar
Iniciante
Iniciante
JOCEAN escreveu:Na minha opniao..como ja usei essas lampadas da Philips, so digo uma coisa não usem elas em estrada... simplesmente não presta, não clareiam nada, uso xenon a mais de 2 anos em tudo que e farol, alto, baixo e milhas, nunca fui multado e ja fui parado em inúmeras blitz...meu xenon é de 6000k branco neve ... ou seja nada de azul, tenho um amigo que trabalha na PRF ele mesmo disse que eles preferem multar pela cor da lampada do que q o próprio xenon em si, porque ele diz que na legislação iluminacao ou é amarela ou branca...AZUL NÃO PODE !!!..e as diamind vision passa um efeito bastante azul...ou seja eles podem ate implicar !!!! tem mais nem perigo de usar super brancas, para mim so tem efeito estético e não clareiam nada, quando usava super branca fiz uma viajem de uns 300 km pense em um sufoco grande a noite!!!(farios reguladinhos e tudo mais!!!) uso xenon, viajem a noite ficou beeem mais tranquila !!! e olha que ninguem da luz alta pra mim baixar farol nao !!! usem XENON entre 4500k e 6000k KIT DE BOA QUALIDADE, farol regulado e seja feliz, pare em uma blitz normal sem medo que um guarda fale qualquer coisa!!...rsrs

Lâmpadas Brancas (Diamond Vision) - Página 2 Sdc14886eco
Olá Jocean, Sou novo aqui no ecospotclub e estou tentando achar um kit de xenon branco, entao vi o seu post sobre o xenon branco neve,
e gostaria de saber se voce comprou em alguma loja fisica ou ou pela internet, e se possivel se voce poderia me passar o nome da loja ou site,
juntamente com a marca e as especificações dos kits que voce usa.
Desde ja Agradeço!!

#41
 Intercom Rio

Intercom Rio
Iniciante
Iniciante
Como disse o Kingleer,

Luz branca apenas dá impressão de oferecer maior visibilidade. Na verdade, a luz branca gera menos cansaço para a vista.. ou seja, é mais confortável, no entanto, não reproduz cor com eficiência e não atravessa bem neblina, serração.. vc acaba enxergando menos.

Para quem deseja a melhor iluminação, para questão de SEGURANÇA, ou coisa parecida, optem pelas lâmpadas de tom amarelado, pessoal.

No caso, a Night Breaker Plus, é a melhor solução = 90% mais luz.

https://www.intercomrio.com.br

#42
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos