EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
FOTOS


NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Fapk



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Jq2w



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Cik0



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO 5wgw



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO O6m5



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Pia8



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Iqrx



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Wi56



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO 6jkl



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Q94r



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Y9js



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Yfvq



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO 0bgt



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Cs9a




UM ABRAÇO....VALEU

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
show seu EcoSport em Cristiano, belas fotos, parabéns pelo carro. Bem vindo aoEcoSport Club e esperamos sua presença nas discussões futuras!

Bacana esse controle na direção, você pode criar um tópico com os detalhes desse equipamento? abraço.

Obs: Você postou essa mesma mensagem em 3 fóruns diferente, já apaguei as outras 2 e deixei essa por está no fórum correto: Eco Garagem... Fique a vontade para postar no fórum, mais tenha um pouco de atenção para evitar desorganização blz...

http://philldesigner.com.br

#3
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
OK...MIL DESCULPAS...COISAS DE NOVATO...RS

#4
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Sem problema Cristiano, repetindo... Gostei desse controle na direção, você tem informações desse produto?



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO WwmQbLo
NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo e parabéns pelo carro.

*Mas Phill vc fez o que ele falou no título, apreciou e moderou, rs

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
ishishishishshiis, é, foi boa zanetti, demorei uns segundos para entender  arrogant 



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO WwmQbLo
NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#7
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Belo carro amigo parabens

#8
 Vinicius Maia

Vinicius Maia
Membro Pro
Membro Pro
Parabens pelo Carro Cristiano!
Agora uma sugestão:um aerofólio ficaria show, não acha?A minha tem o Aerofólio original,e muda bastante a traseira do carro.

#9
 cristiano storch

Anonymous
Convidado
BOM DIA !!!

ESSE CONTROLE PODE SER USADO TANTO QTO VC ESTÁ DIRIGINDO ...OU DESTACADO PARA SER UTILIZADO FORA DO CARRO ATÉ UMA DISTANCIA DE 100 MTS E DETALHE DÁ PARA SER CONFIGURADO EM QUALQUER CD/DVD QUE TENHA O CONTROLE ORIGINAL....É MUITO SHOW....

Controle Remoto P/ Volante Jfa Vt35 De Longa Distância

#10
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Phill Lima escreveu:ishishishishshiis, é, foi boa zanetti, demorei uns segundos para entender  arrogant 
O Zanetti é assim mesmo, tem uma capacidade de percepção fora do comum, rsrsrsrs. Eu também levei uns segundos para entender a analogia, já que tecnicamente você não é moderador; eu nem sabia que você podia fazer esta alteração. Mas que bom que pode. Só falta ser adequadamente classificado!

Emerson, que tal atualizar o perfil do Phill para um mais apropriado?

Em tempo: parabéns pelo carrão, Cristiano. Eu também fiquei curioso com o controle no volante, mas agora você já esclareceu!

 Driver

#11
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
cristiano storch escreveu:BOM DIA !!!

ESSE CONTROLE PODE SER USADO TANTO QTO VC ESTÁ DIRIGINDO ...OU DESTACADO PARA SER UTILIZADO FORA DO CARRO ATÉ UMA DISTANCIA DE 100 MTS E DETALHE DÁ PARA SER CONFIGURADO EM QUALQUER CD/DVD QUE TENHA O CONTROLE ORIGINAL....É MUITO SHOW....

Controle Remoto P/ Volante Jfa Vt35 De Longa Distância

Vlw Cristiano pelo esclarecimento, realmente um ótimo equipamento, eu que gosto desse tipo de coisa ja estou pesquisando como funciona...

http://philldesigner.com.br

#12
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Josimar Medeiros escreveu:
O Zanetti é assim mesmo, tem uma capacidade de percepção fora do comum, rsrsrsrs. Eu também levei uns segundos para entender a analogia, já que tecnicamente você não é moderador; eu nem sabia que você podia fazer esta alteração. Mas que bom que pode. Só falta ser adequadamente classificado!

Emerson, que tal atualizar o perfil do Phill para um mais apropriado?

Em tempo: parabéns pelo carrão, Cristiano. Eu também fiquei curioso com o controle no volante, mas agora você já esclareceu!

 Driver

Olha ai, ainda bem que não foi só eu que demorou a entender a analogia do Zanetti, ssihsihsihiss

É Josimar, Agradeço ao emerson por confiar a mim a responsabilidade das alterações de layout e estrutura do nosso querido fórum, o qual já quero muito bem e que já investir um bom tempo de trabalho e apesar de não está classificado como moderador e ter os privilégios, tento sempre ajudar na organização quando os demais moderadores não estão online... E brigadão por sempre está dando uma força Josimar, é sempre gratificante ver que esta dando certo.  bounce

http://philldesigner.com.br

#13
 araujo

araujo
Membro Jr
Membro Jr
Cristiano parabéns pelo carrão

#14
 cristiano storch

Anonymous
Convidado
FOTOS EM BREVE

#15
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
FAROL E XENON

NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Itbr



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO B9of



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Gp4q



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO G6dy



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Olhl



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Bbfk



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO 2j4i

#16
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
olha, muito linda sua eco. a minha é preta também, alias, me autoriza usar algumas ideias suas?
vi que gosta bastante de cromado e ficou bem legal sua eco. uma perguntinha, como você fex aquele detalhe fume nas suas lanternas? tenho vontade de fazer na minha e deixar ela totalmente "negona" rsrs.....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#17
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
bom dia....pode perguntar sempre que precisar..estarei sempre a disposicao

qto a aos circulos da lanternas...foram pintados de preto e logo a seguir aplicacao de verniz...deu um trabalho devido a ter que isolar os dois circulos..mas no final o resultado ficou show....tem uma outra solucao que é um adesivo a venda no mercado livre que pode ser aplicado nas lanternas ou ate mesmo caso queira gastar mais um pouco trocas as suas lantenas pelas fumes vendidas na internet

espero ter ajudado...abracos

#18
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
estou querendo colocar aquele SCOOP DE AR DA HILUX ....somente de forma decorativa..o que vcs acham ?

#19
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
cristiano, não sou muito fan de scoop não, mais ja vi alguns ecos no fórum que me fizeram mudar de opinião, outros não.

uma coisa que eu acho é que, tem que ser da cor do carro, acho triste as te plastico preto ou do tipo...



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO WwmQbLo
NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#20
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Como o phill disse tambem concordaacho que depende do modelo e cor para ver se casa com a eco.

#21
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Buenas parceiro,

A sua eco tá mto bonita msm.

Algumas considerações:
1º - essas telas no encosto de cabeça, vc comprou aqueles encostos com a tela já? ou adaptou a tela no original?
2º - o volante foi vc que fez o acabamento em couro e a pintura em prata?
3º - fiquei feliz de ver que cabe um compressor ali no porta malas ... pretendo carregar o meu tbm ... hehe (se der td certo para eu comprar uma Eco).
4º - quanto a duvida do amigo que perguntou sobre o escurecimento das lanternas, eu fiz com o adesivo que vc comentou e ficou bem legal. Fiz nas lanternas traseiras inteiras e nos piscas laterais. Vou poluir um pouco sua garagem mostrando o resultado .. hehe

NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO Nsob

Abraço


Editado por administrador. Motivo - Redimensionamento de foto, use o padrão 800x600 quando possível nas mensagens.

#22
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Legal seu Clio Marlo, como falei na apresentação, esperamos que sua compra seja um sucesso, próxima foto eu quero ver a da eco  vlwww 



NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO WwmQbLo
NOVATO NA ÁREA...APRECIEM COM MODERACAO NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#23
 Luiz Alberto Marzullo

avatar
Iniciante
Iniciante
Meu caro belo carro, gostei aonde posso adquirir um controle igual a seu no volante e em média quando custa....

Abs..

Marzullo....

#24
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
e aí MARLO...blz.....aguardamos aqui pela aquisicao da sua ECO...e respondendo as suas perguntas

- os encostos de cabeça ja vem completo, basta substituir o original e fazer a ligacao...e pronto
- qto a pintura no volante , fui eu mesmo que fiz......qto ao couro, um amigo que trabalha com tapecaria para carros , cobriu para mim.
- ah..o lance do compressor..quebra um galho danado ...encher pneu, colchao inflavel, boias, piscinas....e nao ocupa espaço nenhum
- ficou muito legal as suas lantenas....ok

espero poder ter ajudado...abracos

#25
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
e aí...Luiz...BLZ....

- com relacao ao controle , funciona belezinha..é muito legal...esse controle funciona tanto no volante qto a uma distancia de 60 metros do carro....bom...vou te passar um link para que vc pesquise mais a respeito do produto..ok

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-544227594-controle-remoto-volante-longa-distancia-rf-jfa-master-vt35-_JM

espero ter ajudado..abraços...

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos