EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novato na área apresentando sua Eco prata XL 2003/2004

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Lauro Reis Filho

avatar
Membro
Membro
Alo amigos,

Comprei essa Ecosport já a uns 2 anos. Quando a recebi estava com 25000 rodados. Conhecia a rotina dela que era somente deixar e buscar dois garotos no colégio que ficava a três quadras da Residencia. A quilometragem era real. Troquei o volante da direção que estava muito desgastado, o trambulador, discos e pastilhas do freio, 4 pneus , mandei alinhar e balancear. Carro lindo e bem conservado. Durante esses dois anos só alegrias. Apresentou recentemente aquecimento do motor. Mandei arrumar na concessionária Ford. Pô meu,. Me lasquei todo !!! Ficou legal e o ar condicionado ficou ótimo. Minha Ecosport só sai uma vez por semana para pescar (ainda não aprendeu a pescar mas bebe uma cana (risos)). Quinta feira passada dia 11/4/2013 a embreagem começou a deslizar (50000 km) que tive medo de não conseguir chegar em casa. Levei para a oficina para trocar o kit embreagem e terminei trocando também os amortecedores dianteiros que estavam vazando. Um prejuízo de mais de 2 mil reais (prejuízo não... Digamos investimento). Espero recebe-la hoje ou segunda feira. Pesquisando pelo defeito na embreagem foi que encontrei esse grupo que gostei muito. Um grande abraço para vocês , espero contribuir com alguma coisa futuramente, fiquem com Deus

PS: mesmo com a embreagem deslizando e com lotação de 5 pessoas, fez 11 kms/ litro ( Show).

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

Olá, Lauro.

Seja bem vindo ao Fórum.

Pelo que entendi, você tem uma raridade: um eco da 1º geração (2003) com apenas 50.000 km rodados. Eu costumo rodar isso em menos de 2 anos. Pelas minhas contas, já rodei mais de 140.000 km com Ecosport (não só com uma). Passei há pouco tempo por sua bela cidade, a caminho do Maranhão (É que dei uma paradinha em Fortaleza e aproveitei para dar um pulo até Jeri).

Gostei do seu bom humor ao falar dos prejuízos investimentos no carro. Nem todo mundo leva numa boa quando tem que desembolsar uma grana para cuidar do carro. Smile

Acabei de ir e voltar de Campina a João Pessoa; carro cheio (1.6 flex), ar ligado, fiz 13,5 km/litro (mas andando a 100-110 km/h).

Abç.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos