EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aceleração 0 a 100 Ecosport 1.6 gas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 lucas_rs

lucas_rs
Iniciante
Iniciante
Video:


Gravado por mim, local sem movimentos e com limite de velocidade adequado.
12.5 segundos mas da pra melhorar, não quis judiar muito já que no início do ano MOÍ a caixa antiga.
Motor 1.6 zetec somente a gasolina.
Apenas uma contribuição para quem curte esse tipo de informação.

#2
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
ate q foi rapido amigo por ser a gas ne.
ficou bacana Smile
vou ver se consigo gravar um com gasolina para compararmos

#3
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
Poxa! D+++
A minha vai de 0 a 180 em 12,5 segundos... rsrsrsrsr

#4
 lucas_rs

lucas_rs
Iniciante
Iniciante
HEHEHEH... ela baixou 1 segundo nesse tempo usando a relação de marchas da 1.0 (ja estava nesse video). Ficou bem mais ágil na cidade. E na estrada só aumentou uns 150 ~ 200 rpm a 100 km/h. Achei ótimo.

Bahh jerri, ta assustando os Camaros aqui em caxias então? auihuahuah

#5
 jerrigodinho

jerrigodinho
Membro Jr
Membro Jr
lucas_rs escreveu:HEHEHEH... ela baixou 1 segundo nesse tempo usando a relação de marchas da 1.0 (ja estava nesse video). Ficou bem mais ágil na cidade. E na estrada só aumentou uns 150 ~ 200 rpm a 100 km/h. Achei ótimo.

Bahh jerri, ta assustando os Camaros aqui em caxias então? auihuahuah

Bah Tchê! Mais um Caxiense no fórum. Já somos 3 agora!
Tem você, o Adriano Dallegrave e eu!

Tomara que a galera da região apareça, aí a gente faz o Primeiro Encontro da EcoSport da Serra Gaúcha!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Forte abraço!

#6
 xuman

xuman
Membro Pro
Membro Pro
hehehe sou de sao leo, n he tao perto mas é no RS tb.

vc poderia postar as fotos ai d como ficou a instalacao do gnv? e se possivel quando vc gastou em tudo? abraço

#7
 lucas_rs

lucas_rs
Iniciante
Iniciante
jerrigodinho escreveu:
lucas_rs escreveu:HEHEHEH... ela baixou 1 segundo nesse tempo usando a relação de marchas da 1.0 (ja estava nesse video). Ficou bem mais ágil na cidade. E na estrada só aumentou uns 150 ~ 200 rpm a 100 km/h. Achei ótimo.

Bahh jerri, ta assustando os Camaros aqui em caxias então? auihuahuah

Bah Tchê! Mais um Caxiense no fórum. Já somos 3 agora!
Tem você, o Adriano Dallegrave e eu!

Tomara que a galera da região apareça, aí a gente faz o Primeiro Encontro da EcoSport da Serra Gaúcha!
bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce bounce

Forte abraço!

Certo! só marcar hehehe...

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos