EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eco 2006 o motor para de funcionar em curvas para direita em serras ou subidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcos Siqueira

Marcos Siqueira
Iniciante
Iniciante
Boa noite tenho uma eco 2006 quando pego uma serra ou subida ao fazer curvas para direita o carro morre o motor mas não acende nenhuma luz de advertência após morrer só parando desligando e dando partida novamente o mesmo volta a funcionar será que alguém pode me ajudar?

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite Marcos,
Seja bem vindo ao Fórum.....vamos lá, eu também tenho uma Ecosport 2006, mas se eu entendi bem o que colocou, quando o carro vira para a direita em subidas o carro morre e depois só bater na chave ele volta a funcionar?!
Tenho algumas perguntas primeiro para entender isso....
1- só em ladeiras para a direita em uma certa velocidade? Se colocar em um local de subida e esterçar para a direita parado ou fazendo gangorra (subindo e descendo) ele morre?
Posso estar enganado, mas tem algo cortando o combustível ou a corrente quando esterça para a direita.....algumas hipóteses:
Primeiro, vamos no mais fácil.....olhe a bateria e veja se está bem presa....também o cabo se está bem conectado, como os cabos de vela, bobina (tanto cabo quanto a própria bobina)....
segundo, veja os fios de aterramento se estão devidamente presos, encapados corretamente .....
terceiro, se o filtro de combustível está devidamente preso.....
quarto, se não tem vazamento de óleo, que escorre e interrompe a passagem de corrente (bobina, cabo de vela e etc...)
Bom, são apenas algumas dicas, que poderiam ao meu ver dar esse tipo de problema......
Espero ter ajudado!

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ano passado tive um problema parecido e era algum conector no pescoço do volante, tirei as capas e dei uma mexida e coloquei limpa contato em todos, nunca mais deu problema.

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos