EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Barulho de água atras do painel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Sergio Silva Affonso

Sergio Silva Affonso
Iniciante
Iniciante
Boa noite amigos,
Estou com um problema na minha Eco 2009, ao ligar o carro pela manhã, escuto um barulho de água correndo, e quando acelero parece que o barulho aumenta, mais quando o motor aquece parece que para, então gostaria de saber se algum membro já teve esse problema e se pode me ajudar.

Boa noite a todos!!

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#3
 Sergio Silva Affonso

Sergio Silva Affonso
Iniciante
Iniciante
Boa noite amigos,
consegui resolver o meu problema, era simplesmente a mangueira do retorno entupida, desentupi e fiz uma limpeza no sistema, e o barulho de água atras do painel desapareceu.
abraço a todos

#4
 Sergio Silva Affonso

Sergio Silva Affonso
Iniciante
Iniciante
Amigos gostaria de pedir uma nova ajuda, se pudessem me indicar um profissional aqui na zona norte de sp, que possa trocar as lampadas do ar condicionado e do acendedor pois as minhas se queiimaram.
obrigado e aguardo uma resposta de todos.

#5
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Sergio Silva Affonso escreveu:Amigos gostaria de pedir uma nova ajuda, se pudessem me indicar um profissional aqui na zona norte de sp, que possa trocar as lampadas do ar condicionado e do acendedor pois as minhas se queiimaram.
obrigado e aguardo uma resposta de todos.

Bom dia, qual local da zona norte de São Paulo você se encontra?

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos