EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

COMO FECHAR PORTA MALAS SEM BATERIA?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde,
Este final de semana, arranquei a bateria da minha Ecosport 1.6 xls 8v, ano 2006, mas na hora de fechar o veículo, como tem trava elétrica, fechei porta por porta internamente, pressionando a maçaneta para dentro, até então sem novidade, a porta do motorista, com a chave, também tranquilo, mas a porta traseira (porta malas) estava aberta e não consegui fechar! Então lá vai minha pergunta, como fechar? Pois mesmo fechando a porta com a chave, não trancava a traseira, somente tranca com o controle remoto, mas sem bateria, como fazer isso?

#2
 willian azevedo

willian azevedo
Membro Pro
Membro Pro
não tenho certeza mas talvez se trancar pelo alarme antes de tirar a bateria funcione...

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa Tarde Willian
Obrigado pela dica, mas assim funciona! A minha dúvida é, para fechar sem a bateria!....por enquanto está na vaga do prédio onde moro, mas se eu não estivesse e desse pau na bateria? Tivesse que tirar para levar em algum lugar para dar carga e etc... como eu faria? Esse é o problema! Surgiu essa dúvida, porque tive que arrancar para arrumar outro problema que inclusive postei algumas fotos do concerto em outro tópico, mas me deparei com esse problema e fiquei com esse Elefante atrás da orelha!

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já tive esse problema e a solução que consegui na época foi estacionar com o estepe encostado em uma parede ou andar com um pedaço de arame para laçar a lingueta da fechadura e a outra ponta amarar nos tirantes do banco.

Ainda não fiz, mas de alguma maneira vou colocar uma trava como se fazia nas portas das casas antigamente.

#5
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa noite Zanetti,
Então é um erro de fabricação? Não há como travar o porta malas, sem a bateria? Tem que ter a bateria para a trava elétrica ativar e fechar? Não existe como nas portas do passageiro e traseira, a trava por dentro, que é só empurrar puxador que trava? Só utilizando a dica que o Willian deixou?

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Isso nesse caso, mas eu tive problema de bateria na rua e ai não tinha outra bateria para colocar.

Outra vez deu problema de bateria e o porta malas ficou travado e tive que pegar tudo por dentro do carro rebatendo os bancos, é complicada essa engenharia elétrica da Ford.

#7
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
é...entendi! vlw!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos