EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Acabamentos frisos laterais externos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 AndersonNMelo

AndersonNMelo
Iniciante
Iniciante
Pessoal, alguém tem uma dica ou sabe como restaurar aquele acabamento externo das portas e janelas frisos. Tenho uma 2012 e a cor pretas destes acabamentos está acinzentada desgastadas acredito que por efeitos da exposição ao sol.

#2
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
Não sei qual exatamente está falando,mas se for o que estou pensando, posse passar silicone, que é vendido em lojas de acessórios ou auto peças...eu recomendo o liquido, pingue umas gotinhas em uma esponja de espuma e passe somente em cima da borracha, dá uma boa melhorada e rende bastante. Também pode tentar passar nughet, aquela graxa para sapatos líquida, já é um aplicador instantâneo, com uma esponja na ponta, fácil aplicar e também fica bom, geralmente passo em acabamento de borracha, como o friso da porta, esse que está vendo na foto da minha ecosport!
Espero ter ajudado!

#3
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia Anderson,
Fiquei sabendo recentemente de um produto, através do meu irmão, que é taxista, e roda muito com o carro, o para choque, já estava ficando acinzentado pelo tempo, ele utilizou e realmente tem um efeito como se estivesse utilizando o Silicone, revitalizando, dá uma boa diferença...chama-se " CAR TAPE" , da AUTOPLAT, dá uma pesquisada na internet, que deve encontrar .
Espero ter ajudado!

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Brignoli, não consegui achar esse produto no Google, tem certeza que é esse nome?

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Também fiquei curioso e pesquisei um bocado... Nem mudando o nome para algo parecido dá certo...


Nem a empresa achei. A mais próxima é AUTOPLAST... Que não tem nada parecido no seu catálogo de mil peças...

#6
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
Procurem restaurador de plastico da Vonixx. Ótima marca a preço bom !

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-770219690-restaurador-de-plasticos-restaurax-500ml-vonixx-_JM

#7
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Boa tarde,
Zanetti , tenho sim...vou mandar uma foto, a qual meu irmão enviou, assim poderá ver melhor o produto e pesquisar, vou pedir o telefone pra ele!

#8
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
OK, obrigado.

#9
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
SEGUE FOTOS:

Acabamentos frisos laterais externos Zkhbv9
Acabamentos frisos laterais externos 2n719gm
Acabamentos frisos laterais externos 2gtq4a9
Acabamentos frisos laterais externos 5v7sy9
Acabamentos frisos laterais externos 11c484m

SEGUNDO O MEU IRMÃO, PAGOU R$ 48,00 NESSE BALDE!

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
As imagens não estão aparecendo.

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu estou vendo, Zanetti.


A empresa é que é Car tape. O produto chama-se AUTOPLAST. Mas é  tradicional cera de Carnaúba, já largamente usada em produtos similares para revitalizar plásticos.


Achei o produto, mas parece outro...

http://www.autorioprodutosautomotivos.com.br/produto/autoplast/

#12
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É, agora também vejo.

Eu tenho cera de carnaúba virgem aqui, vou tentar alguma coisa com ela.

#13
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Ops, desculpe a confusão!kkkkkk, mas é esse aí! Parece que realmente funciona, da uma boa revitalizada, mas realmente existem produtos similares!....Espero ter ajudado!

#14
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Meus amigos, agora sou velhinho propaganda, aproveitando, tem esse produto aqui também, .....chama-se Brancol, provavelmente existem produtos similares, eu comprei em um auto peças , próximo ao meu trabalho, mas já observei que há vendendo até no semáforo ..... realmente é muito bom, limpa bem, deixando o quebra sol, acabamento da coluna interna, forro de teto, bem branquinho....é baratinho, custa uns r$ 9,00 e a seco ou com água.....usado e aprovado!kkkkkkk
segue foto da bagaça.....
Acabamentos frisos laterais externos J5unua

não tem site.....mas possui o telefone do sac: 11 97509-7521 / 96295-9847
Deve ser tipo revenda de pequeno porte, como no semáforo, mas o importante é que funciona...de repente vocês até devem conhecer...há, possui acredito que 220 gramas,
encontrei esse video no youtube.......abraços
https://www.youtube.com/watch?v=k0-hX9FxbE8

#15
 Brignoli

avatar
Membro Sênior
Membro Sênior
Bom dia,
Hoje (27-11-16) as 09:00 hs, agora na parte da manhã no programa AutoEsport da Rede Globo, passou uma matéria falando dos frisos laterais que são afetados pelo Sol e como revitaliza-los usando um produto revitalizador de plástico, que segura por 3 anos ..... quem não assistiu, pode conferir a matéria na net!

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Like

#17
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Para quem não viu, começa a falar do tratamento aos 6:50

#18
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos