EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Kit Led vs. Kit xenon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
o que vcs acham da lampadas de led de alta potencia que ta no mercado? eles sao iguais ou ate mais forte que o xenon. Sera mesmo verdade?
Eu tenho um kit xenon que nem instalei porque ele praticamente ia derreter meu kit projetor.
Agora estou pensando em comprar o kit leds.
Qual a sua opiniao?
Alem do que o Led elimina aquele problema do "Blink" ou "flash"para dar um toque com farol alto que era impossivel com mono-xenon o bi-xenon.

#2
 rafaelf

rafaelf
Iniciante
Iniciante
umas lampadas de led q vi, não possuíam a alternativa de troca de luz alta para baixa.
mas faz tempo q fui atras disso e desisti naquela epoca.

eu estou querendo comprar umas lampadas novas, mas não quero xenon.
a duvida fica: phillips cristal vision ou phillips diamond vision?

-------------

agora que achei uns textos, pessoal diz q a x-treme é melhor que as outras duas que citei.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
ola Rafael! nos milhas eu tinha colocado aquelas paralelas azuladas, mas no final ele acaba descascando, pesseima qualidade... e logo queimou...
Com relacao aos leds realmente nao tem opcao de alta e baixa....
Pelo que andei fucando acho que o alto de baixo funciona ligando os leds de cima de baixo, mas acho que funciona meio nas coxas....
Com relacao aos milhas to pensando em ou colocar leds mais simples de 800lumens que nao sei se eh forte ou talvez xenon mesmo....

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos