EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como instalar um kit H4-3 Bixenon ???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
É comprei um kit xenon h4-3, o tal bi-xenon, gostaria que alguem que saiba instalar me de umas dicas, o kit hb4 dos milhas sao bem faceis de instalar, eu mesmo instalalei, e so plugar e nada mais, mais o bi xenon andei vendo, precisa fazer ligacao na bateria? aterramento? o soquete do lado do carona fica inutilizado?? alguem que posso ajudar-me!!! agradeço...acho injusto pagar 50,00 reais para algo tao facil !!!, quero so algumas orientacoes objetivas!!!!...To colocando bixenon, pq vou fazer algumas viagens esse final de ano, e as estradas aqui do ceara estao uma merda!!! e creio que a noite o xenon ira me ajudar beem, o kit é de 4300 k !!...
vlw Moçada!!!

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Eh simples amigo !

1 fio vai na bateria ( o vermelho com fusivel ) ... os outros voce aterra em qualquer lugar da lata ... e os outros eh ligacao normal entre reator e lampada ... nao ha misterio ! Sim , a tomada fica inutilizada !

#3
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
vlw renan !!!

Espero que eu consiga como fala, bem facim!!!

#4
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Instalei, foi facim mesmo!!!

Agora fiquei somente com uma duvida!!!

Aquela protecao metalica da lampada, recomenda se deixar? pode remover? ela tem alguma funcao em questao de ofuscamento???

vlw

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
JOCEAN escreveu:É comprei um kit xenon h4-3, o tal bi-xenon, gostaria que alguem que saiba instalar me de umas dicas, o kit hb4 dos milhas sao bem faceis de instalar, eu mesmo instalalei, e so plugar e nada mais, mais o bi xenon andei vendo, precisa fazer ligacao na bateria? aterramento? o soquete do lado do carona fica inutilizado?? alguem que posso ajudar-me!!! agradeço...acho injusto pagar 50,00 reais para algo tao facil !!!, quero so algumas orientacoes objetivas!!!!...To colocando bixenon, pq vou fazer algumas viagens esse final de ano, e as estradas aqui do ceara estao uma merda!!! e creio que a noite o xenon ira me ajudar beem, o kit é de 4300 k !!...
vlw Moçada!!!

E as multas como fica? Xenon esta terminantemente proibido.

#6
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Nao tira a capinha nao pois eh ela que da o Foco e nao deixa ofuscar ... alem disso eh por ela que funciona a funcao alto e baixo !

Xenon esta proibido ... uso a 6 anos no alto , baixo e milha e NUNCA fui parado ! rs

#7
 Allan Drudi

avatar
Iniciante
Iniciante
Prezados, bom dia.

Tenho interesse em colocar xenon na minha ecosport (09/09), a respeito das lampadas adequadas, o certo é bixenon h4-3 no baixo, xenon h4 no alto e hb4 nas milhas ?
agradeço desde já,
att.,

#8
 crespovga

crespovga
Membro Jr
Membro Jr
Allan Drudi escreveu:Prezados, bom dia.

Tenho interesse em colocar xenon na minha ecosport (09/09), a respeito das lampadas adequadas, o certo é bixenon h4-3 no baixo, xenon h4 no alto e hb4 nas milhas ?
agradeço desde já,
att.,

Gostaria de saber o mesmo, pois acabei de adquirir uma XLT 2.0 automatica!

Quero colocar apenas nas milhas, será HB4 ?

#9
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Pessoal ... eu importo e revendo xenon , quem precisar pode me mandar um email para dub.vendas@hotmail.com .

A Eco usa H4-3 ( alto e baixo ) + HB4 ( milha ) ... muita gente conhece HB4 como 9006 ... eh a mesma coisa !

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos