EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TAMPÃO TRASEIRO DA ECO 09

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RUBENILSON

RUBENILSON
Iniciante
Iniciante
BOA TARDE GALERA, QUANDO COMPREI MINHA ECO JA PENSEI EM MELHORAR O SOM, E PESQUISEI SOBRE TAMPÃO E NÃO ENCONTREI ALGO INTERESSANTE.
    FUI A UM CARA QUE  JA TINHA FEITO UM TAMPÃO PRO MEU ASTRA E ELE ME DESENHOU UM PROJETO, E MANDEI ELE FAZER E FORRAR COM O TECIDO DOS BANCO. FICOU EM 320 REAIS( ficou um pouco caro mas procurei aqui perto de casa alguém que fizesse e só achei um e ele me falou que tinha que fazer um reforço  no suporte e blabla. Ai fui nesse cara da zona leste de SP que fica ha uns 70 kms de onde moro atualmente
    ENFIM FICOU ÓTIMO, VOU TENTAR COLOCAR UM VÍDEO E FOTOS PRA VCS VEREM E OPINAR

#2
 AfranioNunes

AfranioNunes
Membro
Membro
Não sei se viu esses, mas são bons

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-713000117-tampo-p-ford-ecosport-p-2-falantes-6x9-_JM

Ou esse:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-683614682-tampo-bagagito-ecosport-mdf-4-portas-_JM

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Ficou muito legal!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Vanilsom Terto

Vanilsom Terto
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns Rubenilson pelo Tutorial, com certeza servira de estimulo para outros.
Um abraço. Like

#5
 Clayton de Souza Araujo

Clayton de Souza Araujo
Iniciante
Iniciante
Rubenilson, boa tarde!
Que lugar da Zona Leste, eu moro aqui na Z/L e quero fazer um tampão assim na minha Ecosporte...
valeu, abraço!!!

#6
 RUBENILSON

RUBENILSON
Iniciante
Iniciante
Bom dia Clayton e galera ele ficava próximo a Matheu Bey mas agora ele ta la no Iguatemi. O nome dale é João o telefone é 947118898. Abraço .

#7
 Clayton de Souza Araujo

Clayton de Souza Araujo
Iniciante
Iniciante
Valeu Rubenilson...eu moro proximo!!!

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
seria legal se fabricassem em fibra de vido usando como molde o original com saliencias para segurar os pacotes... mas claro que nao dobravel, pois a intencao eh coloca alto falante.

#9
 RUBENILSON

RUBENILSON
Iniciante
Iniciante
Verdade. mas acho que em madeira fica mais resistente e duravel

#10
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
RUBENILSON escreveu:Verdade. mas acho que em madeira fica mais resistente e duravel

Mas em fibra usando como molde a original fica forte tb, pois os relevos é que dao força de sustentacao.... A original parece que eh feito de papelao, muito fragil...
Se for pensar bem o negocio era partir para fibra de carbono, mais ai iria custar uns 1000reais..... Laughing

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos