EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monde para Confecção Tampão Traseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gebara

Gebara
Iniciante
Iniciante
Pessoal
Alguém teria o molde para a confecção de um tampão traseiro da eco.
O tampão será simples, nem som vou colocar, apenas o tampão porque a minha veio sem.
Vou montar o meu com compensado e preciso do desenho.
Valeu

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Gebara.


Cara, acho difícil alguém ter um molde assim. Mas se aparecer será ótimo.


Enquanto não aparece, eu já fiz um de compensado e revesti de carpete. Apenas tirei as medidas e cortei o material.


Uma dica que posso dar é usar folhas de papel (ofício, A4...) e ir cortando com tesoura para criar um molde na sua preferência, colando várias páginas com fita crepe. O mais difícil é o contorno da parte de trás. Neste caso abaixe os bancos e faça o molde por dentro. Deixe para cortar a parte que encosta nos bancos por último.


Boa sorte!

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
vc so precisara de molde se for fazem em fibra de vidro. Caso contrario se for de madeira basta tirar as medidas no proprio veiculo.

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
BOM DIA!

ACHO MAIS FÁCIL VC PEGAR UM TAMPÃO ORIGINAL DE ALGUÉM E RISCAR NA PLACA DE MADEIRA, DEPOIS VC CORTA DANDO OS DETALHES QUE ACHA INTERESSANTE...

cheers cheers

Like

#5
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
Alguém teria uma ideia para eu colocar um pequeno modulo falco hs9600s no meu som sem perder espaço na mala?

#6
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA PRESLEY, BLZ?

Like

JÁ VI INSTALAR MÓDULO PEQUENO EMBAIXO DO PAINEL DE VÁRIOS CARROS, DÁ UMA OLHADA PARA VER SE CABE NA ECO... SINCERAMENTE NUNCA OLHEI ALI EMBAIXO.

AGORA SE O MÓDULO FOR GRANDE ACREDITO QUE O MELHOR LUGAR É NO ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO.

ABRAÇO

#7
 presley

presley
Membro Jr
Membro Jr
dayz_sp escreveu:Blz irmão. pensei nisso também mas acredito que esquentará bastante pois não tem circulação de ar, mas valeu!



FALA PRESLEY, BLZ?

Like

JÁ VI INSTALAR MÓDULO PEQUENO EMBAIXO DO PAINEL DE VÁRIOS CARROS, DÁ UMA OLHADA PARA VER SE CABE NA ECO... SINCERAMENTE NUNCA OLHEI ALI EMBAIXO.

AGORA SE O MÓDULO FOR GRANDE ACREDITO QUE O MELHOR LUGAR É NO ENCOSTO DO BANCO TRASEIRO.

ABRAÇO

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos