EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

PAINEL COM EFEITO NEON

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Achei na net o anuncio de uma empresa que faz tuning de paineis automotivos.
O nome da empresa é PAINEL SHOW e fica em SP, alguem da capital conhece eles ?
Será que são bons ? essa imagem é do painel do Ecosport e é vendido por R$ 45,00
sendo necessário apenas remover o acrilico original e botar esse no lugar pra
dar o efeito NEON (acho muito morto o painel do modelo I hehehe):

PAINEL COM EFEITO NEON - Página 2 Paineleco


#26
 Alancleyton

Alancleyton
Membro Jr
Membro Jr
Obrigado.

#27
 reszsu

avatar
Iniciante
Iniciante
POSSO DESMONTAR O PAINEL DO CARRO TRANQUILO? DEPOIS QUANDO POR ELE VAI LIGAR TRANQUILAMENTE SEM PEDIR ALGUM CODIGO ?

#28
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium

#29
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
eu gostei bastante da possibilidade de melhorar o painel, muito massa! vou olhar o site...

não vejo problema em trocar o restante dos leds do carro para combinar com o novo painel =D, seria um domingo de trabalho =D

http://philldesigner.com.br

#30
 aragorne

aragorne
Membro Pro
Membro Pro
Amigo show esse painel o povo reclama por medo de mudanças eu mesmo apenad troquei as lampadas do meu painel por umas de led dae coloquei na cor que queria mais isso vai do gosto de cada um se curte mete a cara e faz depois coloca a foto que vai chover gente querendo fazer boa sorte.

#31
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Fiz isso no tigra e gostei. Deu um baita trabalho, mas modernizou bastante o interior do carro.
Pena que na época não existiam os leds super brilho. Então, em algumas situações, a luz deles é fraca em relação a do ambiente. Ainda mais por serem azuis, que nosso olho tem problema de ver.
Mas se usar leds super brilho, fica perfeito. É só ter paciência, pq pra desmontar tudo, cada botão e tal, dá trabalho...
Talvez eu tenha que fazer na eco se for mesmo instalar a central multimídia da multilaser, já que não dá pra trocar a cor dela. Também não sou fã do verde do painel. A questão é saber se o acetato que é verde, ou as lâmpadas. No tigra, era tudo "amarelo" por causa das lâmpadas. Então ficou azul por conta dos leds. Não sei como é na eco. Se as lâmpadas forem comuns, não vai dar certo.

[]s

#32
 EDSON JR CUIABA

EDSON JR CUIABA
Membro Pro
Membro Pro
Marcos-CWB escreveu:Bom, vamos esperar o pessoal que reclama que a iluminação verde do painel da sono
se manifestar hehehe

http://www.painelshow.com.br/loja/

Marcos, Showw de bola, a minha eco e 2009 e aquele painel VERDE aff a unica coisa que nao gosto.. painel VERDE.. esse azul e top heim. ve se tem pra minha eco...

#33
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

empaquei nessa mudança devido a dificuldade de mudar o resto da iluminação (ar, botoes da neblina e desembaçador).
vamos torcer que alguem com mais facilidade toque essa ideia pra frente.

#34
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Marcos, procurando sobre o processo de fabricação, e alguns carros usam apenas impressões em translucido, que é o caso do EcoSport, você conhece alguma outra empresa que trabalha com esse material? queria fazer um personalizado =D claro que só as cores, os locais continuariam os mesmos...

http://philldesigner.com.br

#35
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
existe tambem uns materiais que sao eletroluminecentes.... ou seja, o proprio plastico se autoilumina, mas precisa de um tipo de reator tambem... Mas o preco eh bem salgado alem do que a pessoa tem que saber mexer com silkscreen para fazer a parte grafica.  Sem falar no corte a laser para o servico nao parecer muito artesanal.

#36
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos