EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida sobre câmera de ré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Marcoaurélioaf

Marcoaurélioaf
Iniciante
Iniciante
Possuo uma central multimídia cazca e minha camera ficou muito embassada e até agora nada conseguiu resolver. Não estou conseguindo no mercado uma câmera de ré original pois esta central multimídia só aceita câmeras originais pois não tem entradas para terminais RCA como possuem as câmeras universais.
Moro no Rio de Janeiro e aguardo uma resposta de um local onde eu possa adquirir uma câmera original cazca ou se existe um meio de adaptação de uma câmera universal.

Desde já agradeço !

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Não sei qual é o conector do seu multimídia, daria para postar uma foto?

#3
 Marcoaurélioaf

Marcoaurélioaf
Iniciante
Iniciante
Vou ver se consigo no manual, casoo contrário terei que desmontar o painel !!

#4
 Marcoaurélioaf

Marcoaurélioaf
Iniciante
Iniciante
Duvida sobre câmera de ré BeP6OQ

Duvida sobre câmera de ré CqBCbC

Duvida sobre câmera de ré 5kHeCK

#5
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
fala marco, blz?

Cara eu fui no Paraguai no começo do ano e comprei uma câmera de ré e não reparei no conector, quando cheguei em casa para fazer o teste, vi que minha central Multilaser é RCA e a câmera é P. Tenho que cortar o fio e soldar outro plug, acho que isso vai resolver... como não tenho as "manhas" de solda pequena vou levar em alguém que faça.

Tenta isso

#6
 Marcoaurélioaf

Marcoaurélioaf
Iniciante
Iniciante
Tentei instalar uma câmera universal em uma loja e o instalador disse que teria que trocar todo o cabeamento.
Resultado, depois de desmontar tudo ele viu que a câmera era incompatível e não quis fazer a adaptação com medo de dar errado e perder a câmera.
Eu só quero uma indicação de um local onde posso comprar uma câmera original cazca pois fiz contato com a autorizada e fui informado que não existia este produto para pronta entrega e estou aguardando a resposta via email, enquanto isto vou ficando com a minha câmera totalmente embaçada !
Obrigado pelas dicas e fico aguardando mais respostas !!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos