EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvida sobre rodas???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
Estou somente aguardando a entrega da minha Eco.

A minha dúvida é a seguinte:

Qual é a tala e o offset que a nova EcoSport suporta no aro 20"?

Abraços.

Paulo Ricardo.

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Jocean é o cara certo para responder a esta duvida rs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Paulinho da Eco escreveu:Estou somente aguardando a entrega da minha Eco.

A minha dúvida é a seguinte:

Qual é a tala e o offset que a nova EcoSport suporta no aro 20"?

Abraços.

Paulo Ricardo.

RODAS 20" Furaçao 4x108 / TALA 7,5 (Recomendavel) - ( No maximo 8,0") / OFFSET 40

Recomendo PNEUS 225/35R20

aBRAço

#4
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Bom dia amigo JOCEAN a tempo procuro alguém que entenda bem de rodas ,parece que achei rss, eu gostaria de colocar rodas na minha nova eco pois é a versao "Se" que vem sem rodas, eu gostaria de manter as característica do carro, a minha usa o pneu aro 15" Cinturato P1, então pergunto, qual a tala e correta e offset, se já tiver alguma ideia de algum modelo que você acha que fica bom na nova eco me passe se não for pedir demais, os outros também podem me ajudar .


Há gostaria de uma roda que não fica para fora do pneu pois ai fica muito exposta e fácil de arranhar .

#5
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gastaldi53 você não gosta da roda de liga leve original do Eco?

Pense nas diferentes versões de roda que a Nova Eco tem, porém eu procuraria por um jogo de rodas fora da cs.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#6
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Gastaldi53 você não gosta da roda de liga leve original do Eco?

Pense nas diferentes versões de roda que a Nova Eco tem, porém eu procuraria por um jogo de rodas fora da cs.



eu não sabia que tinha mais de uma versão de rodas originais , não descarto comprar as originais não, mas dou preferencia por uma outra que combine bem com o carro .

#7
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gastaldi53 escreveu:
efemota escreveu:Gastaldi53 você não gosta da roda de liga leve original do Eco?

Pense nas diferentes versões de roda que a Nova Eco tem, porém eu procuraria por um jogo de rodas fora da cs.



eu não sabia que tinha mais de uma versão de rodas originais , não descarto comprar as originais não, mas dou preferencia por uma outra que combine bem com o carro .
Gastaldi! as rodas de liga da nova eco com certeza deve ser tala 6,5 e diametro 16polegadas.
Acho que a aircross da peugeot usa essa medida.... tanto é que o pneu foi herdado da aircross.
O off set das ecos mais antigas é 42.
Dizem que esse negocio de mexer com off set nao eh legal, pois pode fazer com que o carro perca o controle em condicoes extremas....  O off-set correto faz com que o carro se alinhe automaticamente mesmo qdo ha uma derrapagem.

#8
 Paulinho da Eco

Paulinho da Eco
Membro Jr
Membro Jr
JOCEAN escreveu:
Paulinho da Eco escreveu:Estou somente aguardando a entrega da minha Eco.

A minha dúvida é a seguinte:

Qual é a tala e o offset que a nova EcoSport suporta no aro 20"?

Abraços.

Paulo Ricardo.

RODAS 20" Furaçao 4x108 / TALA 7,5 (Recomendavel) - ( No maximo 8,0")  / OFFSET 40

Recomendo PNEUS 225/35R20

aBRAço

Valeu por tirar minha dúvida.

Os pneus que tenho são nessa medida e as rodas são tala 8.

Outra dúvida a caixa de roda da nova eco não é menor do que a do modelo antigo? ( Digo a distância da face do paralama até a direção do motor.)

#9
 JOCEAN

JOCEAN
Membro Advanced
Membro Advanced
Gastaldi53 escreveu:Bom dia amigo JOCEAN a tempo procuro alguém que entenda bem de rodas ,parece que achei rss, eu gostaria de colocar rodas na minha nova eco pois é a versao "Se" que vem sem rodas, eu gostaria de manter as característica do carro, a minha usa o pneu aro 15" Cinturato P1, então pergunto, qual a tala e correta e offset, se já tiver alguma ideia de algum modelo que você acha que fica bom na nova eco me passe se não for pedir demais, os outros também podem me ajudar .


Há gostaria de uma roda que não fica para fora do pneu pois ai fica muito exposta e fácil de arranhar .

Boa noite!

Como que manter as características entendo como manter o tamanho das rodas originais é isso?

Vc quer manter rodas 15? pq das versões mais sofisticadas, tipo freestyle e titanium utilizam rodas 16! que como citaram aqui é uma opcão, recomendo as da titanium, não gosto particularmente das freestyle !!

Mia se quiser algo mais diferenciado, as rodas da Peugeot são uma opção boa! antes da minhas roda 20 utilizada as rodas Scorro S215 Sao replicas do Peugeot, ainda tenho elas, utilizo para viagens!...

Me informe que medidas vc tem em mente, se quer alterar tamanho..

Qualquer coisa e so falar!

Abraço

#10
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Sim quero manter a roda 15" para não perder meus pneus que sao novos apenas 4 meses que tenho o carro . neste caso as rodas originais da Freestyle titanium estaria fora de cogitação .

#11
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se os pneus estao novos com cabelinho acho que seria hora de passar pra frente. POis seriam como novos... Pois se manter as 15polegadas, daqui a alguns meses pode bater o arrependimento de nao ter colocado aro maior....

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos