EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dificuldade em pegar + Super Aquecimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jucanil

Jucanil
Iniciante
Iniciante
Companheiro, sempre venho ao fórum em busca de resposta, hoje venho pedir suas opiniões, talvez já tenham passado por isso.

Tenho uma eco 2007 1.6 Flex. (primeiro carro, sou meio cabaço)

De um tempo pra cá ela estava com dificuldade para ligar.. Ela pegava mas vinha caindo o giro até morrer. Na 3ª tentativa ela estabilizava e ficava normal.

Alguns dias depois começou a esquentar muito. Assim que eu ligava o ponteiro ia nas alturas, 3 minutos depois voltava ao normal.

Levei ao mecânico, e por alto ele disse que poderia ser a junta do cabeçote que tinha queimado e pingada agua no moto, por isso a dificuldade em pegar. Mas que precisaria de fazer um diagnóstico.

Deixei lá algumas horas para fazer o diagnóstico e aproveitei e pedi também para verificar a suspensão.

Achei meio caro. R$ 1500,00 (1.000 de peça + 500 de Mão de Obra)
Esqueci o orçamento dele no escritório, amanha eu posto aqui pra vocês verem.

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo ao fórum.


Quando você postar o orçamento os colegas poderão opinar melhor sobre a questão.


Mas desde já, se tiver que abrir o motor você vai ter mesmo que desembolsar esta quantia. Aliás, até numa revisão comum é possível que o valor chegue a isso.


Por exemplo, na minha última revisão gastei investi R$ 1.715,00:


https://ecosportclub.forumeiros.com/t3104-revisao-de-70-000-km#39880


E há poucos dias troquei a embreagem. Foram mais R$ 980,00 e, 20 minutos depois que saí da oficina, mais R$ 380,00 para uma bateria.


Um pouco antes troquei óleo+filtro e aproveitei para rever a suspensão. Acho que foram uns R$ 400,00.


Ah! Ia esquecendo que tive que trocar um rolamento do eixo cardan. Nem lembro direito mas custou uns R$ 400,00.


Ou seja, nos últimos 6 meses já investi uns R$ 3.875,00 no carro. E isso sem abrir o motor...


Eu nem gosto de fazer as contas para não ficar triste. Mas carro é isso mesmo. Hora ou outra temos que investir...


Crying or Very sad

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos