EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova eco muito ruim com etanol , alguém passa por isso também ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Pessoal minha eco 2013 fica muito ruim ao usar etanol da umas engasgadas e ate chega a morrer no meio da rua, isso logo ao sair apos aquecer não percebo mais nada ,na concessionaria dizem que não tem nada , é assim mesmo ? precisa aquecer ?

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Muito frio aí em MT? Verifique o reservatório de partida a frio.

Abraços

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Frio de 31º graus na sombra rss ,já verifiquei o reservatório esta no nível .

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
kkkkk gostei das piadas sobre a temperaratura.
No seu caso eu recomendo deixar o reservatorio sempre vazio pois voce nunca vai usar ele em Juara-MT.
Ele só funciona abaixo de 15 graus, acima disso o etanol queima sem precisar de ajuda de gasolina.+

Talvez as velas não estejam boas pro alcool, existe carro flex que só usa jogo de velas proprio para alcool.


#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Me parece que tem uma atualização de software, só não lembro se atinge a 2013.

Vale a pena consultar uma CSS para ver se é caso.

#6
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Então Zanetti vou procurar pois esta muito ruim assim e compensa usar etanol aqui no mato grosso , outra cosia que acho que esta errado na minha é o consumo na cidade 7.5km/l gasolina e 5.5km/l no etanol isso ai é sagrado sempre foi assim desde nova .

#7
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
Gastaldi53 escreveu:Então Zanetti vou procurar pois esta muito ruim assim e compensa usar etanol aqui no mato grosso , outra cosia que acho que esta errado na minha é o consumo na cidade  7.5km/l gasolina e 5.5km/l no etanol isso ai é sagrado sempre foi assim desde nova .
ola gastaldi53, eu estou no mesmo dilema de consumo a minha é 2008 flex 1.6 mas só uso etanol e esta fazendo essa mesma média na cidade, sera que é normal? ou posso melhorar a média quem puder me ajudar.

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos