EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Limpador de Para Brisa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Galera, Boa Noite.

Ultimamente chove bastante em Salvador. Hoje aconteceu um fato interessante com meu Ecosport mod. Freestyle 2011.
Meu limpador de para brisa na vel. 1 começou a ficar lento até parar. Passei pra vel. 2 e funcionou normalmente até que comecou a ficar lento e parou também. Apenas ficou funcionando a limpador traseiro. Todas as outras funçôes foram anuladas. Seria o motor que pifou ? Já aconteceu isto com alguém por ai? Me ajuda ai galera?
Abraço a todos.
Alvaro Sad Sad

#2
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA ALVARO, BLZ?

Like

JÁ DEU UMA OLHADA NO FUSÍVEL? E NOS CONTATOS DO LIMPADOR?
ACREDITO QUE SEJA ALGUM MAL CONTATO

#3
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Fala aih Day_sp. Tudo blz?
Depois de idas e vindas, um eletricista resolveu testar o motor que aciona os limpadores. Estava queimado e cheio dágua.
Ele disse que é defeito crônico nos carros Fiesta e Ecosport da Ford. Por cima do motor existe uma cobertura de plástico rigido de encaixe (especie de telhado) para protege-lo da chuva, porém com o tempo começa a soltar dos encaixes e aí a chuva deita e rola. Como tem chovido muito aki pras bandas tive que entrar no preju de R$ 565,00 (original ford). Portanto todos de olho, é bom quem puder dar sempre uma olhadela para ver o estado do tal motorzinho. Agora está blz. Um abraço a todos.
Alvaro Driver

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA ALVARO, AQUI TA TUDO JOIA!

Like

CARAMBA QUE MOTORZINHO CARO HEIN...

NO SÁBADO VOU DAR UMA OLHADA NO MEU, APROVEITAR SUA DICA.

ABRAÇO

#5
 David do Riu

David do Riu
Membro
Membro
Alvaro Lordelo escreveu:Fala aih Day_sp. Tudo blz?
Depois de idas e vindas, um eletricista resolveu testar o motor que aciona os limpadores. Estava queimado e cheio dágua.
Ele disse que é defeito crônico nos carros Fiesta e Ecosport da Ford. Por cima do motor existe uma cobertura de plástico rigido de encaixe (especie de telhado) para protege-lo da chuva, porém com o tempo começa a soltar dos encaixes e aí a chuva deita e rola. Como tem chovido muito aki pras bandas tive que entrar no preju de R$ 565,00 (original ford). Portanto todos de olho, é bom quem puder dar sempre uma olhadela para ver o estado do tal motorzinho. Agora está blz. Um abraço a todos.
Alvaro Driver

As peças da ford são caras é por isso que ao meu ver é a melhor marca, melhor motor e melhor carcaça... Driver

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Movido, Fórum comunicado como a descrição explica é:
Comunicado sobre novidades, tutorias, alterações na estrutura, alterações de regras, etc. Relacionado ao fórum.



Limpador de Para Brisa WwmQbLo
Limpador de Para Brisa NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos