EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA O8rw4g

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA Bhjadk

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA K01vmp

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA Ndo0w2

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 2u8gck7

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 1zol268

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 2ns5cm1

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 35ciniq

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 5bur5v

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 2cr3alt

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 296d8o7

NOVAS FOTOS E NOVOS UPS DA LINDONA 264pf2q

#2
 AlvaroAndrade

avatar
Iniciante
Iniciante
Parabéns, lindona mesmo.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
destruidor ! nota 10, carro muito bonito e bem tratado ... sorte do proximo dono.
explica pra nós sobre esse retrovisor cheio de funções.

#4
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
Bom dia...

Obrigado Marcos....Zelo e cuidado tem que andar sempre juntos....faz parte...

Com relacao ao retrovisor , tem a funcao de receber chamadas celular via BLUETOOTH...atendendo e fazendo chamadas...com o som sendo feito no alto falante do carro

Ok..valeu...estou a disposicao...

#5
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
cristiano storch escreveu:Bom dia...

Obrigado Marcos....Zelo e cuidado tem que andar sempre juntos....faz parte...

Com relacao ao retrovisor , tem a funcao de receber chamadas celular via BLUETOOTH...atendendo e fazendo chamadas...com o som sendo feito no alto falante do carro

Ok..valeu...estou a disposicao...

parabens pelo zelo cristiano, diz como e onde colocar esse retrovisor ...
Very Happy

#6
 Diones

Diones
Iniciante
Iniciante
realmente dá gosto de ver! tá bem bakana! só não concordo com as lanternas fumê. Uma vez vi uma preta tb com lanternas tipo altezza, ficou bem LEgal! Acho que combina mais, devia ter perguntado onde ele comprou.
sobre as soleiras, instalou por cima ou substituiu as originais!? e este filete cromado na grade H onde adquiriu?
e só mais uma, trocou o bagageiro!?

#7
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
Diones...obrigado...

com relacao a soleiras foram colocadas normalmente no rodapé, no caso nao tinha soleira antes....

com relaçao a grade e sobre grades foram compradas no Mercado Livre.(foi um custo para achar essa Filetada)...

com relacao ao bagageiro , sim , foi trocado ,pois na minha opiniao nao me agradava os anteriores e tb nao carrego nada no teto do carro , entao fiz a troca....achei que ficou mais parecido com o da Eco 2012

no mais estou a disposicao...valeu

#8
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
Roberto Coutinho...obrigado

com relacao ao Retrovisor Bluetooth comprei ja faz um tempinho no Mercado Livre (tem alguns por la) mas igual esse modelo acho que nao...pois ja o utilizava em outra carro anteriormente.

no mais ..estou a disposicao..valeu...

#9
 Diones

Diones
Iniciante
Iniciante
viajei cara, tem nada de soleira não, hehe é sobre as PEDALEIRAS que gostaria de saber se fixou ou substituiu?
Aproveitando os apliques cromados nos faróis de milha, até tentei colocar uma vez mas tava dando diferença, um espaçozinho na fixação, pouca mas tava, testamos em uma eco 2010 que tava do lado e ficou certinho! Seus apliques têm diferença? são de que marca? Flash!?

#10
 cristiano storch

cristiano storch
Membro
Membro
Diones...bom dia...

com relacao as Pedaleiras , foram colocadas tirando as pedaleiras de borracha originais , eu guardei as mesmas....o unico detalhe é que precise realizar um furo nos pedais para que as pedaleiras ficassem mais seguras/firmes...mas valeu a pena colocar essa pedaleira..deu um toque a mais.

com relacao aos apliques do farol de milha....tem uma diferenca muito pouco...mas que nao me incomodou em se tratando de acabamento final....com relacao a marca infelizmente nao me lembro..

no mais..estou a disposicao...abracos

#11
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
PARABÉNS CRISTIANO,

SUA MÁQUINA ESTÁ MUITO LINDA!!!

Like

Like

Like

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos