EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Montar som bacana radio original ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jefferson 135

jefferson 135
Iniciante
Iniciante
Oi galera tudo bem? Sou novo por aqui, acabei de comprar meu primeiro ecosport (2008 xlt 1.6 freestyle) e ele veio com o radio original (não é o my conection) e como eu não entendo nada sobre som automotivo, eu gostaria de algumas dicas de como montar um som bacana com esse radio, afinal eu andei lendo e vi q não é possivel ligar modulo e tal.
E será q vale a pena por outro radio? Alguem sabe me dizer de algum outro radio q de no tamanho pra tapar todo o buraco no painel?

Desde já agradeço a ajuda!

#2
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA JEFERSON, BLZ?

Like

O RÁDIO QUE VC TA FALANDO É AQUELE QUE NÃO TEM ENTRADA USB, CORRETO?

O MEU É DESTE, NA VERDADE VC PODE LIGAR MÓDULO SIM, MAS TEM QUE SER MÓDULO COM ENTRADA DE FIO (EU TENHO UM STETSOM ASSIM)
Montar som bacana radio original ? 29o4y82

OS MAIS MODERNOS TEM ENTRADA RCA, DAÍ VC PRECISARIA USAR UM ADAPTADOR, SEGUE ESQUEMA
Montar som bacana radio original ? 16ggpd

DÁ UMA PESQUISADA AQUI NO CLUB QUE TEM VÁRIAS DICAS E PROJETOS DO PESSOAL...
NO MEU CASO, ACABEI NÃO INSTALANDO MÓDULO AINDA, SÓ INSTALEI UMA CENTRAL MULTIMIDIA.

ABRAÇO E BOA SORTE

#3
 GuilhermeGrizotto

GuilhermeGrizotto
Membro Jr
Membro Jr
Mande uma foto da parte traseira e frontal de seu rádio, mas já lhe adianto que no minimo um modulo já é possível instalar em qualquer rádio.

#4
 jefferson 135

jefferson 135
Iniciante
Iniciante
Vlw pelas dicas galera e desculpa a demora pra responder, é q eu estava com problemas para acessar o site, (não logava) mas agora ta tudo normal.
Eu acabei tendo que esperar mais um tempo antes de montar um som melhor por questoes financeiras, mas mesmo assim agradeço a ajuda!!

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos