EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tirar cd original

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Boa noite galera, minha eco veio com aquele radio original 2 din, mas n esta funcionando o cd, queria dar uma fucada nele, mas n sei como tirar o radio, algm ai consegue me ajudar? Araço

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Se ele tiver quatro orifícios na frente, basta encaixar quatro objetos pontudos (p. ex. chaves allen longas) simultaneamente nos orifícios. Se necessário pode ajudar a saída do rádio abrindo o porta-luvas para empurrá-lo.

Boa sorte.

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Só veja se você possui o código do radio, porque se desligar o chicote para arrumar com certeza ele vai pedir o CODE quando você ligar novamente. Se o CD não está lendo, pode ser poeira na lente...basta limpar a lente com ajuda de um algodão sem fazer muita força.



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Opa, eu coloquei quadro varetinhas nos buracos mas n consegui puxar, mas vou tentar empurrar pelo porta luvas mesmo, boa ideia Josimar, obrigado
Ah tenho o codigo sim efemota, tenho no manual, obrigado pessoal.

#5
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Boa lembrança a do código, Efemota.

Só um detalhe, Cristianopf: só empurre o rádio por trás quando estiver pressionando simultaneamente as varetas nos orifícios. Talvez fosse o caso até de pedir ajuda a alguém para a tarefa.

Abs.

#6
 Convidad

Anonymous
Convidado
Só uma dica,

Se colocou alguma chave de fenda ou qualquer outra coisa nos orifícios, não pode empurrar demais, a ponto de entortar para traz, pois se isso acontecer que foi o que aconteceu comigo, vai ter que colocar duas chaves por traz, e abrir as "orelhas" que prendem o radio e empurrar pelo porta luvas como o pessoal falou.
Dá uma baita trabalho, mais sai.

Abraço

Daniel

#7
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Amigo, dá uma olhada nesse tópico aqui: https://ecosportclub.forumeiros.com/t1806-remover-som-original

Queria fazer a mesma coisa e deu certinho. Usei chaves allen, elas precisam ser compridas e finas para você conseguir fazer isso... Seria interessante alguém ajudar mesmo, quando você apertar as chaves vai sentir um estalo e isso indica o destravamento. Depois pelo porta-luvas você empurra e ele sai bem fácil, se estiver duro não force porque ainda não destravou.

Boa sorte

#8
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Galera, mto Obrigado pelas dicas, hj vou tentar tirar o radio seguindo o que falaram, pelo jeito não é tão dificil, depois eu posto o resultado!!
Vlwww

#9
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Consegui tirar o radio pessoal, usei uma chave alen, uma chave de fenda pequena e dois palitinhos de churrasco!! hehehe era o que tinha!
Mas não foi facil, denoite vou desmontar e dar uma limpada pois não esta tocando cd, toca qdo quer! abraço e obrigado a todos!

#10
 SIMIONI

SIMIONI
Membro Pleno
Membro Pleno
Que bom que deu certo amigo, é chato mesmo de tirar esse som... É difícil de encontrar 4 ou mais ferramentas longas e finas!

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Uma vez que este modelo de som é bem limitado, mesmo quando o CD funciona, que tal usar um cabo auxiliar?

https://ecosportclub.forumeiros.com/t1832-cabo-auxiliar-para-o-som-do-ecosport-2003-2008-usar-celular-ou-mp3?highlight=CABO

Abs

#12
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Eu sou tão sortudo que não esta funcionando o auxiliar, hehehe tentei usar com um mp3 e nao deu certo, ele nem le. Eu limpei agora o leitor e estava bem sujo, vamos ver se volta a funcionar, pq n aguento mais so na rádio. Hehehe abracao

#13
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Cristianopf, agora você me deixou curioso. Quando você pressiona o botão AUX, pelo menos aparece o nome AUX na tela? Tentou com outro cabo e outro aparelho? Tipo um celular?

Abs

#14
 Cristianopf

Cristianopf
Membro
Membro
Opa Josimar, qdo eu aperto o botao do aux qdo esta na radio, ele pausa e aparece aux na tela, mas eu coloquei o mp3 e apertei o botao e n aparece nada, amanha vou tentar com o celular, eh q n tenho musicas nele por isso n tentei ainda, hehehe.
Abraco

#15
 Marcell.RJ

avatar
Iniciante
Iniciante
Então...
Fala aí galera.
A minha eco veio com esse mesmo rádio dois din que estou querendo tirar para entrar com um DVD Pioneer 2 din, só que estou preocupado de tirar o rádio pq não tenho o code dele.
Como posso estar recuperando esse code, lembrando que está tudo funcionando normal.
Sds,
Marcell

#16
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcell.RJ

Temos um outro topico sobre como recuperar o code do radio:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t356-solucao-para-recuperar-os-codigos-dos-radios-originais-ford

#17
 Marcell.RJ

avatar
Iniciante
Iniciante
Marcos-CWB escreveu:Marcell.RJ

Temos um outro topico sobre como recuperar o code do radio:

https://ecosportclub.forumeiros.com/t356-solucao-para-recuperar-os-codigos-dos-radios-originais-ford
Opa...
Obrigado Marcos-CWB.
Até peço desculpas...
Sou novo aqui e acabei dando uma "mongada"...rs...rs...rs..
Vlw pela informação

#18
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
sem problemas amigo, tamos aqui pra ajudar.

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos