EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Companheiros,

Estou a descobrir qual a Referencia do Compressor Original ArCondicionado da Eco/Sport2010/11 pois apesar da idade, o meu travou e qdo ligo parece liquidificador
moendo pedra. Orçamento (Segundo mecanico) que não conheço trabalho dele... me disse que ele vai catar preço nos conhecidos de peças seguradoras.
Sendo assim ele não quiz revelar a marca-modelo, nem EU encontrei onde fica, pois preciso correr preço tambem.
Quem puder me prestar esta gentileza, fico agradecido.
Sera quais outros Veiculos Ford trabalham com mesma Marca/Modelo compressor Ece2010/11

#2
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Pedi meu filho entrar debaixo para fotografar a etiqueta aparece uma penca de informações.

FOMOCO HS-15 DA Oil: WSH-M1c231-B  AMONNT 210cc  5S65-19D629-DA  Agradeço as intervenções e postagens



Última edição por Wagner Eco2011 em Dom Mar 15, 2015 2:18 pm, editado 3 vez(es)

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Infelizmente nessa parte não tenho como te ajudar, nunca tive problema com o A/C e até para ver a etiqueta não tenho condições devido a coluna.
Mas por esse anúncio vc pode ver que o Fiesta também usa esse modelo
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-635537546-compressor-de-ar-condicionado-ford-fiesta-5c45-19d629-aa-_JM

#4
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Nos locais onde estive não faltaram criticas surpresos pelo curto tempo de uso do carro e com poucos 21Mil K apareceu esse problema.
Culparam tambem o fato que Eu disse que pouco ligava o Ar (2motivos) preferir os vidros aberto e perda força motor.
Q nem eu... não consigo abaixar ... vc se queixa problemas de coluna direção, o meu são as homocineticas (joelhos). bom
Boa Semana Zanetti

#5
 scaldelai1

scaldelai1
Iniciante
Iniciante
NÃO SEI SE AJUDA, ACONTECEU COM O VECTRA DE MINHA ESPOSA O ANO PASSADO E FOI MAIS FACIL, COMPRAR UM COMPRESSOR NO DESMANCHE E RECUPERA-LO, POIS O QUE ESTAVA NO CARRO NÃO TINHA MAIS JEITO. FAZIA UM BARULHAO TREMENDO. E NO QUE EU COMPREI NO DESMANCHE, GASTEI 300,00 NO COMPRESSOR 130 DE CARGA DE GAS E 150 PARA TRICAARR SELO.

#6
 Wagner Eco2011

Wagner Eco2011
Membro Jr
Membro Jr
Puxa Scaldelai vc deu sorte nesses preços do vectra. Eu pretendo fazer algo similar, mas tenho que aprender buscar informações de algumas referencias que servirão para meu uso.
Imagine num desmanche o vendedor tenta empurrar um Q parece que me serve e muitos não aceitam devolução nem reclamações.
Então ....  tenho em mãos outras referencias Q não estou certo se atendem o meu HS-15 são essas ( HS-13 e FS10 ) FX
Notei que eles procuram basear-se nos 4 encaixes fixação. Me parece que o compressor do NewFiesta é correspondente dica pelo Zanetti"
E outro lance que aprendi são as 8 furações e a melhor imagem na web que encontrei foi esta http://goo.gl/2sqBIR.

Bem vou dormir, amanha pesquiso mais.

[Editado Hj Domingo] Vou procurar uma rampa daquelas troca de oleo, que eu possa fotografar + alguns detalhes.

As 4 Primeiras são imagens do compressor Original

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) <a href=Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-15_Fomoco__1_" />

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-15_Fomoco__2_

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-15_Fomoco__3_

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-15_Fomoco__5_

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-13_Fomoco__1_

Compressor AR Condic ECO2010/11 1.6 Flex (Triturando Internamente) HS-13_Fomoco__2_

As ultimas uma oficina me ofereceu o serviço no barato R$ 2K usando este semi-novo a procedencia "fornecedor seguradoras"

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos