EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais concorrência para nosso EcoSport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
A Honda agora lança o HR-V, o irmão menor do CR-V e a Jeep lança o Renegade.

Veja artigo na Auto Sport.
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/03/honda-hr-v-custara-entre-r-699-mil-e-r-887-mil.html

HR-V
Mais concorrência para nosso EcoSport Hr-v_1

Jeep Renegade
Mais concorrência para nosso EcoSport Jp015_023rn

Peugeot 2008
Mais concorrência para nosso EcoSport Pbx_2345

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
É!, não sei se foi proposital, mas a foto em destaque (HR-V) foi do único que achei mais bonito do que o Eco... Concorrência é bom pra todos, que traga melhorias para as futuras EcoSports...

Show há matéria...



Mais concorrência para nosso EcoSport WwmQbLo
Mais concorrência para nosso EcoSport NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#3
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
tô apaixonado pelo HR-V e pelo Renegade.

o Renegade tem aquela carinha mais de off road, assim como as ecos de primeira geração! eu gosto dessa caracteristica.

o HR-V me chama muito a atenção! muito lindo, e ainda por cima tem mecanica Honda. tem algo melhor?! não posso deixar de expressar meu sentimento amoroso por Japas!

espero que tenham um acabamento decente e massacrem a Eco, fazendo a ford acordar para à vida. acorda ford!



Última edição por Igor em Dom Mar 08, 2015 2:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quando me referi a japas, referi à carros e garotas :p)

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#4
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
No estagio atual que a Eco se encontra, sendo bem sincero, nem tem concorrência. Infelizmente a eco perde em quase tudo para os três lançamentos.

E possivelmente a volks tbm vai atacar nesse nicho.

A briga da eco só vai ser com a Duster msm.

A Ford tem de abrir o olho rapidamente.

#5
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
e te digo marlo, olhe lá ainda viu.....

tem muito consumidor de eco trocando por duster por falta de qualidade nos carros....

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#6
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Tem que ser muito ruim viu, porque o Duster é triste ( claro que na minha humilde opinião ), Eu já vi muitos relatos aqui no fórum, com muitos problemas no NewEco, até porque na maioria das vezes que o cara vem atras do fórum é porque ta om defeito em alguma coisa...

O fato é que já olhei várias Ecos novas, e para minha surpresa não vi os defeitos citados ( com acessão do Beto meu tio que até é cadastrado no fórum, mas não participa ) ele ta com a lateral batida...

O acabamento também é muito bom ( apesar de não valer o preço na minha opinião ), mas é assim mesmo, se não tivesse quem comprasse carro novo, não teria carro usado =D...

O fato é que todas os carros nacionais são pobres em acabamento e detalhes, no momento estou entusiasmado com os Hyundai, acabamento fantástico e muitos detalhes nos seus carros, principalmente os que não são fabricados pela CAOA...



Mais concorrência para nosso EcoSport WwmQbLo
Mais concorrência para nosso EcoSport NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#7
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Completamente perfeito Phill!

eu ando pelas lojas daqui da cidade (sei lá....acho que os vendedores tem até raiva de mim....) e de todas as NewEco que entrei.....só achei os problemas de desalinhamento de peças, cujo a minha 09/09 tem!

Meu pai ta animado pra comprar uma...no ano que vem ou no próximo. Mas segundo a chefe de casa, só se for vermelha Smile (e eu não gosto nada dessa cor....)

e sobre os Hyundai.....verdade....o acabamento, mesmo sendo da péssima CAOA são muito bons. O HB20 mesmo me surpreendeu! muito boa qualidade. achei melhor que a do onix e NewFiesta. Os importados.....nem tem que falar........

ogra te pergunto...o NewEco foi rejeitado na zoropa por causa do acabamento feito pela india e segundo os jornalistas, é pior que o acabamento da Ford do Brasil.....

fica a duvida no ar.....se as daqui já são ruins....imagine as de lá?! volante cai com o motorista manobrando :p (ok, meu nivel de zueira extrapolou os limites, parei, juro)

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#8
 dedetjk

dedetjk
Iniciante
Iniciante
A HONDA ESTA LANÇANDO ESTE ANO A NOVA SUV PARA BRIGAR COM A ECO E VAI CONSEGUIR PORQUE A ECO ESTA RUIM NO ACABAMENTO.
E MELHOR O PREÇO. ESTA MAIS BARATA QUE A ECO. R$60.000,00 A ZERO ENQUANTO A ECO R$64.000,00

#9
 dedetjk

dedetjk
Iniciante
Iniciante
NOVA CANDIDATA A BRIGA DO SEGUIMENTO SAV. VEZEL
FORD ABRE O OLHO....

#10
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA GALERA, BLZ?

JÁ TINHA LIDO UMA OUTRA MATÉRIA SOBRE O HR-V E COMO TODOS DISSERAM, QUANTO MAIOR A CONCORRÊNCIA MELHORA O PREÇO E APRIMORA OS CARROS.

TORÇO PARA QUE VENDA MUITO O HR-V PARA QUE DAQUI A 3 ANOS EU POSSA COMPRAR UM USADO KKKKK

ABRAÇO

#11
 Tibir

avatar
Iniciante
Iniciante
Em minha humilde opinião a melhor escolha seria o Renegade, pois que está na ECO e curte penso que apesar de ser bonito o HRV e 2008, nao tem a mesma pegada, são muito baixos, eu mesmo como gosto de dirigir bem alto, pegaria um renegade, apesar de ser pouca coisa mais baixo que a eco, se eu tivesse condições mesmo, compraria uma Land Cruiser Prado, uma das mais alta que já vi, enfim, meu criterio pra compra de carro é ser alto, tanto vão livre do solo, quanto posição de dirigir bem alta tb!

#12
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Você falou na Prado... Nos últimos 15 dias tenho olhado várias opções de usados, e a Prado me chamou a atenção porque tem oito lugares...


Sem falar que, apesar de ser um carro com 10 anos (se eu for comprar tem que ser por volta de 05/06, para caber no bolso), tem a aparência de um carro moderno.


Dizem os proprietários que é um carro ao mesmo robusto e confortável.


Mas fico com o pé atrás em relação à manutenção. Dizem que é a mesma mecânica da SW4, mas e a parte elétrica, acessórios, etc?


Eu não iria me desfazer da Eco. Trocaria apenas uma e ficaria com a Prado mais para as viagens.


Sonhar não custa nada...

Mais concorrência para nosso EcoSport 280px-Toyota_Land_Cruiser_front_20071126

Mais concorrência para nosso EcoSport Landcruiserprado

#13
 Tibir

avatar
Iniciante
Iniciante
Josimar escreveu:Você falou na Prado... Nos últimos 15 dias tenho olhado várias opções de usados, e a Prado me chamou a atenção porque tem oito lugares...


Sem falar que, apesar de ser um carro com 10 anos (se eu for comprar tem que ser por volta de 05/06, para caber no bolso), tem a aparência de um carro moderno.


Dizem os proprietários que é um carro ao mesmo robusto e confortável.


Mas fico com o pé atrás em relação à manutenção. Dizem que é a mesma mecânica da SW4, mas e a parte elétrica, acessórios, etc?


Eu não iria me desfazer da Eco. Trocaria apenas uma e ficaria com a Prado mais para as viagens.


Sonhar não custa nada...

Mais concorrência para nosso EcoSport 280px-Toyota_Land_Cruiser_front_20071126

Mais concorrência para nosso EcoSport Landcruiserprado


Amigo,penso que em relação a elétrica e eletrônica não deva ser nada de outro mundo, só me preocupa a mecanica diesel e geralmente os altos KMs desses veiculos e quem os possui, geralmente tem alto poder aquisitivo e utiliza como alternativa as caminhonetes, tem grandes chances de estar muito "surrada" suspensao e etc, mas tenho muita vontade mesmo, e outra, é toyota.

#14
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
É MEUS AMIGOS, TEMOS VÁRIAS OPÇÕES QUANDO PENSAMOS EM USADOS E ESTÁ AUMENTANDO AS OPÇÕES QUANDO PENSAMOS EM ZERO KM.

ACREDITO QUE SEJA MUITO BOM, LIVRE CONCORRÊNCIA!

ABRAÇO E ÓTIMO FDS A TODOS

Like

AH, AQUI EM RIO PRETO TA CHEGANDO UM FRIOZINHO BOM KKKKK

#15
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Esse Honda realmente tá bonito!! Gosto mais do estilo off road da Jeep, mas a modernidade do Honda é fera...Que venham os carros, vou ficar com meu bom e velho Eco.....kkk Laughing

#16
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos