EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ECOSPORT ROUBA, RECUPERADA, MAIS NAO LIGA MAIS!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 hikezn

hikezn
Iniciante
Iniciante
Minha Ecosport 2012 freestyle foi roubada, foi encontrada mais nao pega mais, em baixo do banco achei um modulo que eu acho que é de ignição e em baixo do volante quebraram e tem dois plugs soltos um com dois fio um preto e amarelo e ou preto e branco e mais um um poco mais pra baixo preto com mais fios e no chao do carro um fusivel amarelo de 20 amp aonde fica o modulo de igniçao dela para eu poder colocar no lugar ? me ajudem por favor

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
hikezn escreveu:Minha Ecosport 2012 freestyle foi roubada, foi encontrada mais nao pega mais, em baixo do banco achei um modulo que eu acho que é de ignição e em baixo do volante quebraram e tem dois plugs soltos um com dois fio um preto e amarelo e ou preto e branco e mais um um poco mais pra baixo preto com mais fios e no chao do carro um fusivel amarelo de 20 amp aonde fica o modulo de igniçao dela para eu poder colocar no lugar ? me ajudem por favor
Mas sua eco não tem alarme? não estava acionado? fez um BO?
Estranho isso... Suspect

#3
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
hikezn, eu não sei mesmo, aguarde um pouco para ver se alguém consegue resolver esse seu problema...



ECOSPORT ROUBA, RECUPERADA, MAIS NAO LIGA MAIS! WwmQbLo
ECOSPORT ROUBA, RECUPERADA, MAIS NAO LIGA MAIS! NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Levando ao pé da letra, se foi roubada ele estava presente

O ideal é levar ao um eletricista

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos