EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olha a situação depois de 300km de trilha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
Olha a situação depois de 300km de trilha , alias a nova ecosport nao é tao sensível quanto parece pois aqui no mato grosso só uso em condições severas e já esta com 20.000km e nunca apresentou defeito mecânico . agora o acabamento é judiado .


Olha a situação depois de 300km de trilha  348ixx2

#2
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Porta malas tá alinhadinho. Show!!



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#3
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Muito bom, os caras do lavar agradecem!!! EcoSportClub 2013

#4
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
REALMENTE AGUENTA A PEGADA!

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, NÃO TINHA VISTO QUE O LIMPADOR TRASEIRO DA NEW ECO É DE SILICONE... ALGUÉM SABE DIZER SE É IGUAL DA ECO 2009?

#5
 zaninis

zaninis
Membro VIP
Membro VIP
dayz_sp escreveu:REALMENTE AGUENTA A PEGADA!

MUDANDO UM POUCO DE ASSUNTO, NÃO TINHA VISTO QUE O LIMPADOR TRASEIRO DA NEW ECO É DE SILICONE... ALGUÉM SABE DIZER SE É IGUAL DA ECO 2009?

Pelo que sei e percebi, são completamente diferentes.

#6
 BIDI POA

BIDI POA
Membro
Membro
Assim que se usa ... kkkkk
só tira o barro da placa pra não tomar multa ... e taca-lhe pau ... proteção natural pra pintura
show de bola

#7
 Gastaldi53

avatar
Membro Pro
Membro Pro
efemota escreveu:Porta malas tá alinhadinho. Show!!

n]ao esta tao alinhadinho assim não rss é que deste angulo não aparece mas meu porta malas é um pouquinho desalinhado sim, ele é meio jogado para fora , como uso o carro em condições severas já desalinhou uma porta uma vez, mas foi fácil perceber pela pintura das porcas da porta que ela tinha se movido ai foi só colocar no lugar, seguindo a marca da pintura fica fácil . há depois desta ultima viagem percebi que o motor de partida dela já não é mais o mesmo, acho que e entrou barro . faz barulho ao dar partida acho que não vai aguentar muito não . mas deve passar pela garantia já que no manual não fala que o carro não pode pegar barro rss

#8
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
invejei forte agora hein.

Sou de Cuiabá e curto dar umas passeadas pelo mato tbm.

Quando vir a Cuiabá, manda uma mensagem ai que a gente faz um encontro por aqui.

Esses dias fiz uma viagenzinha ali pra Nobres. Acebei rodando 400km. 70% de asfalto. Mas deu pra sujar a eco tbm com um pouco na lama.

Abraço meu velho.

#9
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Show Gastaldi53. Tá "bunito" vlwww

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#10
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos