EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Traffai

Traffai
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, beleza?

Meu nome é Thiago, tenho 25 anos e infelizmente não possuo uma Eco..por enquanto Very Happy .

Estou fissurado em comprar uma e ser um feliz proprietário, pois será meu primeiro carro.. Embarassed

Agradeço por terem me recebido e já adianto que vou "encher o saco" de vocês com perguntas..rsrsrs.

Um forte abraço á todos.

#2
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Seja bem vindo, Traffai. Desejo uma boa compra. Paciência é alma do negócio.

Mande as perguntas. Este fórum está sempre pronto pra ensinar e aprender. bounce

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Seja bem vindo Thiago e fique a vontade para perguntar

#4
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
Traffai escreveu:Olá pessoal, beleza?

Meu nome é Thiago, tenho 25 anos e infelizmente não possuo uma Eco..por enquanto Very Happy .

Estou fissurado em comprar uma e ser um feliz proprietário, pois será meu primeiro carro.. Embarassed

Agradeço por terem me recebido e já adianto que vou "encher o saco" de vocês com perguntas..rsrsrs.

Um forte abraço á todos.
Traffai, bem vindo ao fórum, junte-se a nós, logo sua frase vai mudar de: (...e infelizmente não possuo uma Eco...), para:
(...e felizmente possuo uma Eco...), pesquise bem antes de comprar e certamente vai fazer um bom negócio.
Boa sorte
Abç

#5
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA TIAGO, BEM VINDO!

COMO DISSE O DOLPHIN, PACIÊNCIA PARA PROCURAR O CARRO CERTO NO PREÇO QUE CAIBA NO SEU BOLSO...

SÁBADO MEU PRIMO COMPROU UMA XLS 2009 1.6 PRATA POR R$ 28.000,00 (EM NOVO HORIZONTE-SP), ELA ESTÁ MUITO BONITA, COM BANCO DE COURO, MAS FALTA O TAMPÃO ORIGINAL DO PORTA-MALAS.

DISSE QUE FEZ UM BOM NEGÓCIO POIS DEU 20.000 EM DINHEIRO E FINANCIOU OS OUTROS R$ 8.000,00

VÁ OLHANDO OS PREÇOS, VENDO A DIFERENÇA DOS MODELOS E QUANDO SENTIR O CORAÇÃO BATER MAIS FORTE FECHE O NEGÓCIO (OU PROCURE UM MÉDICO KKKKKK, BRINCADEIRA)

ABRAÇO!

#6
 hansfaria

hansfaria
Iniciante
Iniciante
Olá, meu nome é Hans. Sou um feliz proprietário de uma Ecosport XLT 04

#7
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
FALA HANS, BLZ?

Like

SEJA BEM VINDO AO CLUBE

ABRAÇO!

BatPalm

#8
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Bem vindo ao clube, espero que num futuro bem breve consiga realizar este sonho. #Vai de Eco EcoSportClub 2013

#9
 J Junior

J Junior
Membro Pro
Membro Pro
Bem vindos a todos!!

#10
 martim

martim
Iniciante
Iniciante
Bom dia pessoal.

Acabo de adquirir uma Ecosport XLT FREESTYLE 1.6 8V 2011/2012 preta. Mas, antes de concluir a compra, já estava por aqui realizando algumas pesquisas. Agora oficialmente, faço parte deste grupo. Very Happy Very Happy Cool Cool

#11
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Bem vindo, Martin!


Pegou a terceira geração, por muitos considerada a melhor versão do Eco!


Parabéns!

#12
 Alvaro Lordelo

Alvaro Lordelo
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns Martim, bem vindo ao clube e boa sorte.
Tô de volta.
Abraço a todos; Bom ano para todos!
Alvaro Driver

#13
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos