EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dvd Car GT GTX 2050, Monitor Digital HD de 6,7", Touch Screen Total, USB, Viva-Voz Via Bluetooth

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Caros Colega, tenho uma ecosport 2007, comprei este DVD de 2din no compra facil
Dvd Car GT GTX 2050, Monitor Digital HD de 6,7", Touch Screen Total, USB, Viva-Voz Via Bluetooth

http://www.comprafacil.com.br/comprafacil/pages/viewProduct.jsf?VP=HEXtM1jZAkq6jYgSuuxw1af8iJX4t7XxUl7FKSHN3cc%3D#

Por acaso alguem conhece ou já, minha duvida ele vem com suporte para o painel universal, vai servir ou terei que comprar o suporte da ecosport?

Obrigado Gilmar

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Ola Gilmar,

nunca ouvi falar dessa marca, ele serve no painel com toda certeza,talves até sobre ums milimetros na altura
pois o toca cd que tenho no meu carro foi tirado de um VW Golf e, apesar de ser 2DIN, ele é uns milimetros
menor que o espaço do painel do Ecosport.

Tomara que vc tenha sorte e que seu aparelho não estrague facil pois o lance são as marcas que tem assistencia
técnica em todas as capitais do pais, além de um bom estoque de peças.



abraço

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
Marcos,

Você acha que preciso comprar a moldura do painel da Ecosport, sei que este aparelho vem moldura universal?

Obrigado

Gilmar

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Não precisa comprar moldura,o espaço do painel deve dar certinho pra colocar o dvd.
Tira uma foto e manda pra gente quando instalar ele.

#5
 Convidado

Anonymous
Convidado
Marcos, já abusando da sua boa vontade, tenho uma Ecosport 2007, está bem estilizada, porem resolvir compra um PAR ARO CROMADO FAROL MILHA ECOSPORT 08/10 , mesmo sendo teimoso vou tentar encaixar esses aros no farol de milha da minha 2007, mesmo sabendo que o modelo é para 2008 em diante, o que mudou no 2007 para 2008? acha que vou consegui encaixar?

Gilmar

#6
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
olhando as fotos que aparece no nosso forum no cabeçalho da pagina, da a impressão que os neblinas tem o mesmo
tamanho, então teoricamente os aros servem nos dois modelos, precisa apenas saber se vai ter como preender eles.

Em ultimos casos da pra cortar o aro e diminuir o tamanho pra entrar no buraco do parachoque hehehe

#7
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
o que muda nos milhas do 07 pro 08 é q o 08 tem as bordas onde vc irá prender os aros, ja no 07 é liso, sendo assim não tem como prender, vc provavelmente terá q cortar as laterais do aro ra deixar liso, não sei se o tamanho é o mesmo, mas a principal diferença é essa!!

#8
 felipmelosilva

avatar
Iniciante
Iniciante
Cara, quando você instalar esse GT posta oque você achou, recebi a revisitinha do compra facil tambem..hehehe...estou coçando para comprar um desses tambem, tem até um modelo que vem com GPS e TV digital...se encaixar direitinho e for bom vou pegar 1 tambem!!!

#9
 luiz_litoral

avatar
Iniciante
Iniciante
felipmelosilva escreveu:Cara, quando você instalar esse GT posta oque você achou, recebi a revisitinha do compra facil tambem..hehehe...estou coçando para comprar um desses tambem, tem até um modelo que vem com GPS e TV digital...se encaixar direitinho e for bom vou pegar 1 tambem!!!

Eu tenho um desse instalado no meu carro. serve direitinho. O problema é que precisa de um jeito para fixar o som no painel e depois parafusar o painel, pois o som fica bem encima do parafuso.
Como ganhei o som e a instalação da esposa, deixei em uma loja e nao gostei muito do serviço, assim que possivel eu tiro foto e coloco aqui no forum.
Ganhei o modelo sem GPS e TV, apenas com bluetoofh. Caso queira dar uma olhada moro tb em Santos e a minha eco tem uma capa de Paintball.

Abraços

#10
 Convidado

Anonymous
Convidado
Desculpa pela demora, mais ficou excelente a instalação, coube certinho, o instalador só precisou dá uma lixadinha moldura de encaixe e precisei também suporte daqueles de lata para encaixa o som. paguei 40 reais pelo suporte + 20 pela instalação, amanha vou colocar a fotos.

Obs: Andei quebrando a cabeça havia uma alguma coisa na minha Eco roubando carga, a principio decobri parece ser a luz de teto quando fica no automatico.



____________________

luiz_litoral escreveu:
felipmelosilva escreveu:Cara, quando você instalar esse GT posta oque você achou, recebi a revisitinha do compra facil tambem..hehehe...estou coçando para comprar um desses tambem, tem até um modelo que vem com GPS e TV digital...se encaixar direitinho e for bom vou pegar 1 tambem!!!

Eu tenho um desse instalado no meu carro. serve direitinho. O problema é que precisa de um jeito para fixar o som no painel e depois parafusar o painel, pois o som fica bem encima do parafuso.
Como ganhei o som e a instalação da esposa, deixei em uma loja e nao gostei muito do serviço, assim que possivel eu tiro foto e coloco aqui no forum.
Ganhei o modelo sem GPS e TV, apenas com bluetoofh. Caso queira dar uma olhada moro tb em Santos e a minha eco tem uma capa de Paintball.

Abraços

#11
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Aí Giliac123? To dependendo das fotos do teu som instalado pra comprar o meu.
Valeu. Question

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#12
 Convidado

Anonymous
Convidado
Me desculpe meu caro, ai estão as fotos:

Dvd Car GT GTX 2050, Monitor Digital HD de 6,7", Touch Screen Total, USB, Viva-Voz Via Bluetooth  Som1
Dvd Car GT GTX 2050, Monitor Digital HD de 6,7", Touch Screen Total, USB, Viva-Voz Via Bluetooth  Som2
Dvd Car GT GTX 2050, Monitor Digital HD de 6,7", Touch Screen Total, USB, Viva-Voz Via Bluetooth  Som3

#13
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Valeu gilac123. Muito bom. Instalou câmera de ré? Parece que ele tem conexão para isto
('Shocked')

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#14
 Convidado

Anonymous
Convidado
Tem entrada de Câmera de Rê sim, porém ainda não instalei.

#15
 brunholi

brunholi
Membro
Membro
Amigão bom dia.

Estou a procura de um DVD para o meu carro, fala mais se vc gostou se teve dificuldade na istalação, esse dvd tem como colar outras telas para os passageiros?

valeu

#16
 Convidado

Anonymous
Convidado
DVD excelente, não tem GpS nem TV, mais o custo beneficio compensa, pois quando comprei foi pelo comprafacil 450 em 10x, a instalação levei uma loja de acessorios, só paguei mais 40 reais num suporte de metal que segura o DVD. Depois de instalado ficar show, não uso o controle é totalmente touchescreen, olhando de frente fica parecendo que faz parte do painel.



#17
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Pra quem quiser comprar:

http://www.maniavirtual.com.br/dvd-automotivo-com-tela-lcd-hd-6-7-touch-screen-usb-viva-voz-via-bluetooth-radio-am-fm-slot-para-cartao-sd-mmc-gtx-2050-gt-sound-0025191.html?CodPromo=111&utm_source=insightmedia&utm_medium=im_newsletter&ORI=Socomdescontos&utm_campaign=20110808#dadostecnicos


LH

#18
 Convidado

Anonymous
Convidado
Luiz, só pequeno detalhe descobrir que o que estava roubando carga no meu carro era este som, existe um modulo interno que quando o carro esta desligado ele fica consumindo energia, como só ligo meu carro a cada 2 dias, quando ia ligar estava descarregado, tive que mudar o esquema de ligação quando o carro está desligando o som não funciona, foi a melhor forma que achei para resolver o problema, mais basta a chave está na ignação que o som funciona.
____________________

luiz.henrique escreveu:Pra quem quiser comprar:

http://www.maniavirtual.com.br/dvd-automotivo-com-tela-lcd-hd-6-7-touch-screen-usb-viva-voz-via-bluetooth-radio-am-fm-slot-para-cartao-sd-mmc-gtx-2050-gt-sound-0025191.html?CodPromo=111&utm_source=insightmedia&utm_medium=im_newsletter&ORI=Socomdescontos&utm_campaign=20110808#dadostecnicos


LH

#19
 luiz.henrique

luiz.henrique
Membro Advanced
Membro Advanced
Valeu pela dica Gilac mas não pretendo comprar, só postei pois achei que tivesse interessados.
A instalação original do MyConecction corta na chave, não?
Mas aproveitando a deixa eu pretendo colocar breve uma central com GPS.
Pretendo ir em breve a Salto del Guayra - PY comprar uma que eu possa personalizar o sistema GPS pois uso o iGO Primo e não troco o sistema por nada, haja vista, a toda hora tem atualização gratuita.
Me informei e a unica que funciona legal é a CASKA.
LH

#20
 Convidado

Anonymous
Convidado
Acredito que sim, não se o erro foi exatamento no aparelho que comprei, porém como já estava quebrando a cabeça para resolver, ele cortando a corrente sem chave ficou otimo.

GPs prefiro ter a parte tenho um apontador sky, é excelente também uso o IGO a versão primo.

____________________
luiz.henrique escreveu:Valeu pela dica Gilac mas não pretendo comprar, só postei pois achei que tivesse interessados.
A instalação original do MyConecction corta na chave, não?
Mas aproveitando a deixa eu pretendo colocar breve uma central com GPS.
Pretendo ir em breve a Salto del Guayra - PY comprar uma que eu possa personalizar o sistema GPS pois uso o iGO Primo e não troco o sistema por nada, haja vista, a toda hora tem atualização gratuita.
Me informei e a unica que funciona legal é a CASKA.
LH

#21
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
A grande vantagem dessas centrais é que o GPS nunca acaba a bateria pois ela vem do radio.

Quando eu viajava com meu GPS portatil ele consumia toda a carga depois de umas 2 horas.
Em caso de uma viagem bem longa voce vai ter que ficar recarregando de tempos em tempos.

#22
 tiagordias

avatar
Iniciante
Iniciante
Olá a todos,

Tenho uma XLS 04/04 e estou pretendendo comprar o GTX2100, é semelhante ao GTX2050 mas tem GPS e TV.

Alguém teria alguma outra opinião ou tem um GTX2100 instalado e pode postar umas fotos...

Desde já agradeço.

#23
 Convidado

Anonymous
Convidado
Só comprei o GT GTX 2050 porque paguei praticamente a metade do preço do GTX2100, e como já tenho GPS e TV separado não justificava comprar um modelo completo como o GTX2100, estou gostando muito GTX2050 é totalmente touchescreen muito bom, roda de tudo.

tiagordias escreveu:Olá a todos,

Tenho uma XLS 04/04 e estou pretendendo comprar o GTX2100, é semelhante ao GTX2050 mas tem GPS e TV.

Alguém teria alguma outra opinião ou tem um GTX2100 instalado e pode postar umas fotos...

Desde já agradeço.

#24
 Janes Martins Nascimento

avatar
Membro Jr
Membro Jr
Gilac, se entendi bem, vc citou que o aparelho GTX2050 tem um módulo interno que consome energia com o aparelho desligado, e vc teve de mudar a instalação elétrica. Mas o conector original da Eco (DIN 16 pinos) ao ser conectado no aparelho, funciona perfeitamente, ao menos no meu caso sim, quando desligo a chave da Eco o aparelho desliga, quando giro a chave o aparelho funciona. Pergunto, seu caso é como o meu, ou seja, vc instalou com o conector original sem mudar nada, a chave desligava o aparelho (ao menos ele não funcionava com a chave assim) e mesmo com a chave desligada ainda consumia energia da bateria por necessidades internas do aparelho ? A alteração que vc efetuou foi no chicote original ?

#25
 Convidado

Anonymous
Convidado
Exatamente, a mudança foi no chicote, vc tem que arrumar um bom instalador ou alguem que entenda de eletrica para fazer essa mudança, pois a perda de energia parece ser normal quando é medindo, porém de 1 dia para o outro a carga da bateria vai embora, pra mim ficou otima, basta minha chave está na posição master que som funciona, mesmo desligando o carro não pergo a memoria!


_________________
Janes Martins Nascimento escreveu:Gilac, se entendi bem, vc citou que o aparelho GTX2050 tem um módulo interno que consome energia com o aparelho desligado, e vc teve de mudar a instalação elétrica. Mas o conector original da Eco (DIN 16 pinos) ao ser conectado no aparelho, funciona perfeitamente, ao menos no meu caso sim, quando desligo a chave da Eco o aparelho desliga, quando giro a chave o aparelho funciona. Pergunto, seu caso é como o meu, ou seja, vc instalou com o conector original sem mudar nada, a chave desligava o aparelho (ao menos ele não funcionava com a chave assim) e mesmo com a chave desligada ainda consumia energia da bateria por necessidades internas do aparelho ? A alteração que vc efetuou foi no chicote original ?

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos