EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ja conhecem o Fusion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
bem, acho que todo mundo sabe de qual Fusion estou falando.

é da ford, é sedan, e essas coisas, mas é dele que estou falando, NÃO!

bem, a ford na europa tem o ford fusion, esse ai de baixo:

ja conhecem o Fusion Ford-fusion-2004-europa-opiniao-dono-usado-semana-3
ja conhecem o Fusion Normal_ford_fusion_01
ja conhecem o Fusion Ford-fusion-2004-europa-opiniao-dono-usado-semana-6

parece com um carro que conhecemos não?

bem, eu não conhecia, mas esse ai é um ecosport do primeiro mundo, um fiestão de verdade mesmo, até as lanternas são iguais

se ele viesse para o brasil, iriram dizer que a ford tinha copiado a meriva kkkk

ja conhecem o Fusion Lancamento_1107_meriva_abre
ja conhecem o Fusion Meriva_easytronic

bem, lá ele é vendido com um motor de 1.4 turbo diesel com 68 cv, diz o dono que se equipara aos 1.6 brasileiros, e faz, sim, isso mesmo:

25 KM/L

com um tanque de 42 litros, mil quilometros!

claro, lá existem ruas de verdade, não de mentirinha como é aqui, e isso ajuda no consumo!

se você não sabia, temos um ecosport na europa.

hoje ele foi substituído pelo ford B-MAX, mas mesmo assim é interresante.

aqui vai a opinião do dono dele, que reside na espanha: http://www.noticiasautomotivas.com.br/carro-da-semana-opiniao-de-dono-ford-fusion-2004/

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#2
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Isto é um "mutante", uma mistura de fiesta com ecosport, meio estranho, ainda bem que não veio para o Brasil!

#3
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Acho que é um Fiesta Tuning....rs

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Misturaram tudo e deu confusion

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Confusion foi boa. hehehehehehehe Laughing Laughing Laughing 

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Zanetti escreveu:Misturaram tudo e deu confusion
ja conhecem o Fusion Laughitup
ja conhecem o Fusion Laughitup
ja conhecem o Fusion Laughitup



Igor, adorei o tópico! É bacana conhecer estas "novidades"!

Selecionei algumas frases marcantes do Fernando Perez:


"carro aqui é somente um meio de transporte, ninguém pensa em carro como investimento, o preço dos carros usados cai vertiginosamente. Muita gente tem um carro de 10 anos mas se recusa a trocá-lo porque ninguém dá nada por ele e, já que está funcionando bem…para quê trocar?"


"a maioria dos carros, com certa idade, têm a pintura fosca e para-choques ralados, arranhados ou faltando pintura, por dentro estão sempre em bom estado….não faltando pecas, botões ou com “gambiarras”. Isso têm uma explicação: para pintar o carro custa, em média uns mil euros…ninguém vai pintar um carro, por exemplo: Golf modelo 1999 que custa por aqui uns 2500 euros. As pessoas aqui não têm amor ao carro, como disse, é um meio de transporte…estacionam batendo com os parachoques e arrancando a pintura como se fosse normal."


"os carros são bastante rodados. É difícil encontrar por aqui um carro com mais de 4 anos de uso com menos de 100mil quilômetros !!! Sim, isso mesmo, cem mil quilometros !!! Mas os carros estão sempre em bom estado e com as revi$ões em dia. Vejo carros aqui com 100, 140 mil melhores que muitos carros no Brasil com 50 mil."


"Como vocês devem perceber, este carro é muito parecido com o Ford Ecosport brasileiro. Aqui na  Europa, este carro foi desenvolvido para ser a minivan da linha Fiesta."


"Com um desenho claramente urbano, ele têm sua diferenças em relação ao Fiesta. Suspensão mais alta, o que me agrada muito pelo porte do carro e nada tao exagerado como no Ecosport que tenta passar um aparência de carro maior do que ele é."


"Não posso comparar com o Ecosport brasileiro, nunca dirigi um. Acho que as propostas são diferentes, enquanto no Brasil se quer passar uma imagem mais esportiva, aqui na Europa o Fusion é somente mais um carro urbano que tem na proposta ser um carro barato com mais espaço."

#7
 julio sergio

julio sergio
Membro
Membro
sério mesmo, que coisa feia!

falta sal, açucar, na verdade falta é tudo.


serio, prefiro o painel e tudo maus da eco, essa traseira, assim como se diz minha esposa, ficou "anêmica"

e se viesse para o brasil, iria sofrer muito bullyng. prefiro a meriva, ou até mesmo o pão de forma ou guarda chuva da citroen picasso, olhem ai, bem mais harmonico rsrsrsrs

ja conhecem o Fusion Blog_xsarapic

mas ainda não uma beleza kkkkkk

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#9
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
carro muito feio, como o amigo aí de cima disse ... ainda bem que não veio para o Brasil.

#10
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Pensei que os carros lá eram tudo automáticos!!!
Fiesta na linha do Space fox, ficou menos feio qe o fiesta Hatch Like 

#11
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Ahh galera coitado do carro...num é tão zuado assim não. ....rs até que é bunitim. ....kkkkk

#12
 iueki

iueki
Membro
Membro
A Ford e seus carros bizarros ..rs

Confusion parece um pote de margarina com rodas kkk

Outro carro que acho muito bizarro é o Taurus modelos 1997 o bicho estranho parece um OVINI kkk pode ter muitos itens de conforto mais o designer deixa a desejar
ja conhecem o Fusion 1997_Ford_Taurus_1

#13
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
a ford e sesu carros estranhos com nomes estranhos....

exixtiu um tal de pinto que era bem quente, ou melhor, esquentadinho, claro sem malícias.....

essa é uma foto dele:

ja conhecem o Fusion FordPinto1971

e esse é o motivo pelo qual ele é esquentado demais:

ja conhecem o Fusion Ford_Pinto

bem a ford teve a brilhante ideia de posicionar o tanque de combustive na traseira, aonde fica mais ou menos, o estepe da mairia ds carros

ja conhecem o Fusion Pinto-Fuel-Tank-11

dona, ford, pelo amor de deus, se bem que o chevette tem o tanque de combustível atrás do banco traseiro





vamos dizer que depois dessa batida ai, esse pinto ficou, vamos dizer, meio torto rsrsrsrsrsrsrs

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#14
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
É Igor, mas o fusca tem o tanque na frente

ja conhecem o Fusion Images?q=tbn:ANd9GcSUuGv6rcqudoGvkKcy0JSDI0GHg23HVmFm9FeELXjPmdfmkh0n

#15
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
Pior Ainda.

Esse é um dos motivos pelo qual não sento nem fusca, nem em pinto e nem em Chevette! Kkk

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Mas quando sentamos na banco traseiro do Eco, estamos em cima do tanque de combustível, rsrsrs.


Se levantar o banco traseiro (parte maior), dá para ver a abertura da porção superior do tanque. É por aí que a bomba de gasolina é colocada, assim como na maioria dos carros...


ja conhecem o Fusion Z


ja conhecem o Fusion Images?q=tbn:ANd9GcREg3vgGGazUnqqxfR2QTGBWgryEHiKe_WXDOsC16odSAeHH7vZlw

#17
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
mas é verdade mesmo, porem até o carro chegar ali tem que passar pelo porta malas todo.

no caso do pinto ai em cima, não precisa nem relar no parachoque rsrsrsrsrsrs

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#18
 PedroHenrique

PedroHenrique
Iniciante
Iniciante
Fiestão mutante!!

#19
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos