EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ford Ecosport XLT 2.0 automatica 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Meu, já faz um tempo que tenho minha eco, na verdade carro é dos meus pais, pois tenho apenas 16 anos, e não tenho idade suficiente para ter uma ecosport, mas assim que completar 18, conserteza irei comprar uma...

A ecosport dos meus pais é muito boa, anda bem, é bem equipada, o único mal é que bebe muito... mas isso faz parte, alias estamos falando de um motor 2.0 ...

Já viajamos muito com ela, inclusive uma vez fizemos uma viajem de 2000 km e a eco foi super bem !!!

Abraçoo !!!

#2
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
É isso aí cara, concordo com você, tenho uma tb e adoro o carro, uso ela para viajar, vou te dizer que é muito confortável e confiável, a última viagem que fiz foi pela Estrada Real, RJ/MG/SP - SP/MG/RJ, foram mais de 2300 km, andei por todo tipo de terreno e ela se comportou melhor do eu esperava, mesmo sendo aut ela respondeu muito bem na lama, bebe bem, mas o retorno vale a pena.
Abraço.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos