EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ecosport Freestyle 2011/2011, prata

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Caros amigos, quero compartilhar com vocês o prazer que estou sentindo com minha Ecosport, mesmo antes de retira-la! rsrs

Está agendado para eu retirar na concessionária Caoa em sampa na próxima quinta-feira, dia 05/05 às 5 da tarde. Estou muito ansioso..... rsrs

Fui hoje cedo lá, ela está quase pronta... já está emplacada. Acertei a instalação de alguns acessórios: estribos laterais, parachoque de impulsão, protetor dianteiro, protetor de cárter, insulfilm (anti-vandalismo), bancos de couro, tapetes personalizados, trava de segurança para estepe, capa para estepe, protetor do porta-malas e par de lâmpadas H4 e HB4 da GP Thunder 7500K.
Ainda quero adquirir um sensor de estacionamento.

Só as lâmpadas que terei que troca-las em casa no fim de semana que vem.

Assim que estiver com ela, vou postar umas fotos aqui.


Putabração à todos!

http://www.norberto.info

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Norberto,

Seja bem vindo ao Ecosport Clube e aguardamos as fotos do seu carro.

#3
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced
Parabéns pelo carro...garanto que não vai se arrepender de ter comprado..o carro é excelente!!!!!!

#4
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Norberto_SP escreveu:Caros amigos, quero compartilhar com vocês o prazer que estou sentindo com minha Ecosport, mesmo antes de retira-la! rsrs

Está agendado para eu retirar na concessionária Caoa em sampa na próxima quinta-feira, dia 05/05 às 5 da tarde. Estou muito ansioso..... rsrs

Fui hoje cedo lá, ela está quase pronta... já está emplacada. Acertei a instalação de alguns acessórios: estribos laterais, parachoque de impulsão, protetor dianteiro, protetor de cárter, insulfilm (anti-vandalismo), bancos de couro, tapetes personalizados, trava de segurança para estepe, capa para estepe, protetor do porta-malas e par de lâmpadas H4 e HB4 da GP Thunder 7500K.
Ainda quero adquirir um sensor de estacionamento.

Só as lâmpadas que terei que troca-las em casa no fim de semana que vem.

Assim que estiver com ela, vou postar umas fotos aqui.


Putabração à todos!


Tenho sensor de estacionamento a 65,00 com 4 pontos , display e aviso sonoro !!!

#5
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
PArabéns e boa sorte com o carro, você vai gostar muito dela, principlamente se for a 2.0.
Abraço.

#6
 Norberto_SP

Norberto_SP
Membro Pro
Membro Pro
Seguem alguns fotinhos do meu EcoSport.


Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03944by





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03945y





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03948i





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03949u





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03951o





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03962a





Ecosport Freestyle 2011/2011, prata Dsc03939c





http://www.norberto.info

#7
 MARCILIO

MARCILIO
Membro Jr
Membro Jr
Parabéns pelo Carro ainda lembro quando fui buscar a minha na loja .... e vai fazer 4 anos em julho ,Bem vindo a Ecomania
SDS

#8
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Belo carro Parabens, como é bom carro zero!

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos