EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista Avaliação Novo Eco Sport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 iueki

iueki
Membro
Membro
Boa noite quero dividir o fato que ocorreu comigo essa semana, e pode acontecer com outros proprietários dos novos Eco Sport também.


Recebi uma ligação de uma empresa de entrevistas de São Paulo a pedido da Ford Brasil  pedindo a minha avaliação sobre o novo Eco Sport que adquiri a 4 meses atrás, de inicio o atendente pede apenas alguns minutos mais se preparem comigo foram 1h:50min de conversa, respondendo perguntas, relatando e avaliando todos os pontos do carro entre qualidade e defeitos apresentados do veículo em geral, interno, externo, mecânica, design e atendimento da concessionaria.  

Em partes eles pedem avaliar o veículo com notas de 0-10.

Relatar as falhas e defeitos apresentados nos veículos, pedem para você indicar um motivo da falha, quando ocorre, e a gravidade que ela representa para você.

Pedem também para você opinar em quais mudanças e melhorias poderiam ocorrer.

Após o termino da entrevista eles avaliam o perfil do comprador, os fatores que fizeram a escolha do veículo, e as características do veículo anterior.

Pergunta a sua confiança na marca e no concessionário.

Por fim pedem meios de contato para que consultores da Ford entre em contato, claro pedi para que entrasse em contato via e mail, perder quase 2hs do dia respondendo perguntas é de mais ....


Bom espero que minhas respostas ajudem a melhoria do modelo.

Essa foi minha experiência e quero compartilhar com todos "Eco Maníacos"


Att Igor

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Obrigado pro compartilhar a experiência, Igor.


Tomara que eles realmente levem em consideração a opinião de quem realmente entende do veículo (os usuários) e usem este conhecimento para promover melhorias em todos os aspectos relacionados ao produto!


Abs

#3
 Ecolife

Ecolife
Membro Pro
Membro Pro
Se me ligarem pra perguntar os problemas da minha eco 2006 vou detonar kkkkkk cheers 

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos