EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor estacionamento eletromagnético

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Dougest

avatar
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, ates de mais nada vou me apresentar....sou novo por aqui ...acabei de adquirir uma Eco 2006 xlt .
Adorei o carro ,mas acho que estou com receino na hora de estacionar e retirar da minha vaga no predio.

Andei pesquisando e vi dois modelos de sensor...com 4 sensores e o eletromagnetico.

Não estou com coragem para furar o parachoques para colocar os sensores, por isso achei um modelo que vc utiliza uma fita eletromagnetica dentro do parachoques.

Por acaso alguem conhece ou tem esse dispositivo?


Abraço a todos


#26
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Olá Zé Carlos; por falta de informações sobre o novo sensor acabei por furar o para-choque e instalar o ultra-sônico mesmo.

O magnético me parece bom mas não consegui alguem que testemunhasse que realmente o cara é "o cara".

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#27
 Zé Carlos

Zé Carlos
Membro Sênior
Membro Sênior
Dolphim escreveu:Olá Zé Carlos; por falta de informações sobre o novo sensor acabei por furar o para-choque e instalar o ultra-sônico mesmo.

O magnético me parece bom mas não consegui alguem que testemunhasse que realmente o cara é "o cara".

Gnd abç.

Dolphim obrigado, mas sem querer abusar seria possível você mandar uma ou duas fotos de como ficou e também o modelo que você colocou?

Abraço...

#28
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos