EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sensor de Estacionamento na cor Azul Marau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 dehbest

avatar
Iniciante
Iniciante
Fala pessoal, blz?

Tenho uma XLT Azul Marau e queria colocar um sensor na cor do carro.

Alguém já colocou? Achou na cor ou teve que pintar??

Se sim, onde compraram ou pintaram?

Obrigado!

abs,

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
amigo,

todos os sensores são pretos, mesmo os originais.
precisa mandar pintar na cor do carro, a menos que o teu carro tambem seja preto.

#3
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
se nao me engano encontra se na cor prata tambem.
Azul marau eh complicado, cor muito dificil de se ver na rua. Outra cor rara eh o verde militar.

#4
 dehbest

avatar
Iniciante
Iniciante
Pois é, eu já tinha quase certeza que não acharia na cor azul marau. Só queria ver se alguém passou por essa situação e teve que pintar.

No mercado tem normalmente na cor preto e prata. Acho que vou comprar o prata e mandar pintar. Dois trabalhos ;o/

Mas valeu galera!

#5
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
dehbest escreveu:Pois é, eu já tinha quase certeza que não acharia na cor azul marau. Só queria ver se alguém passou por essa situação e teve que pintar.

No mercado tem normalmente na cor preto e prata. Acho que vou comprar o prata e mandar pintar. Dois trabalhos ;o/

Mas valeu galera!

Como o azul Marau eh meio escuro porque vc nao arrisca colocar um preto sem pintar? De repente fica bom. Pois pintar vai custar caro. os pintores nao cobram menos de 100 reais pra qualquer pintura.

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Compra um colorjet da vida com cor parecida e vê se resolve

#7
 marcio tottene

marcio tottene
Membro Pro
Membro Pro
Opa,
Eu comprei já pintado para colocar no meu New Civic (Dourado) como o vendedor abaixo pelo mercado livre.
Ele tem todas as cores e se não tiver pronto, ele pinta, já estou usando há 1 ano e não descascou.

Celso Gimenez
iskinauta@ig.com.br
11 49916613
Santo André, São Paulo

Abraço
Marcio

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos