EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Banco do Motorista com desgaste. O que fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 juliopedroni

juliopedroni
Iniciante
Iniciante
Olá galera do Forum,

Muito obrigado pelas dicas pra comprar um EcoSport, foram de fundamental ajuda para mim. Agradeço de coração pela ajuda.

Enfim, comprei o veículo, está muito bom, tudo funcionando, etc...
Só acabei reparando que o banco do motorista está com a espuma meio molenga (acredito que devido a dois anos de uso).

A questão é: Existem empresas especializadas em estofamento de veículos, será que vale a pena confiar? Será que manda trocar a espuma fica como a original (mesmo formato e consistência)? Alguém já fez esse tipo de manutenção?

Novamente eu pergunto: Que tipo de cuidados eu tenho que ter pra realizar este serviço?

Obs: O pano de revestimento do banco está inteiro, apenas a espuma me parece gasta do lado esquerdo.

Desde já agradeço.   Like 

Júlio

#2
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Olá, Júlio. Parabéns por sua aquisição.


Já mandei fazer serviços em bancadas de veículos. Pelo menos nos meus o trabalho ficou excelente, superando minhas expectativas.


É um serviço simples, mas que demanda mão-de-obra especializada. Estive em sua cidade há alguns anos, e percebi que é um pólo comercial/industrial importante na região. Então deve ter muitos serviços de estofamento disponíveis.


Aconselho visitar um deles e verificar a qualidade do serviço. Eles sempre tem bancadas de clientes na área de serviço.


Acho que você não vai se arrepender de dar um up nos bancos.


Abs

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Já reparei que a espuma do banco não é muito resistente, o meu quando comprei era durinho e agora já esta meio molenga em relação ao do carona, acredito que seja pelos meus 100 quilos
E olha que uso muiiiiito pouco o caro, imagina se fosse na época em que usava todos os dias

#4
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Outra coisa que vale notar é a quilometragem do seu carro.
Dois anos de uso não deveriam deixar um banco tão prejudicado, a não ser que o antigo dono fosse uma orca.
Meus bancos do tigra estão pedindo arrego agora e o carro tem 15 anos!

Inclusive é uma das dicas mais simples na hora de comprar um carro é avaliar as coisas do lado do motorista. Nenhum carro anda sozinho. Então volante, bancos, pedaleiras e acabamentos da porta do lado do motorista sempre devem estar mais gastos que os do carona. Mas condizentes com a km. Um carro com baixa km e alto desgaste, suspeite de tombo no hodômetro.

[]s

#5
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Willians, será que com 100 quilos posso ser considerado um bebê orca?



Última edição por Zanetti em Qua Jun 11, 2014 11:29 am, editado 1 vez(es)

#6
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Essa foi boa...

Banco do Motorista com desgaste. O que fazer? Images?q=tbn:ANd9GcTDNf2DWz4XPK24XtqYW7ro1017p9jmFn_B717tmgpi8X4DZUttvQ

Kkkkkkkkkkkkkkkk.

#7
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Caras......

Queria colocar bancos de couros na minha eco...Alguém tem idéia de preço?

Conhecem algum lugar em Sp que trabalham bem?

#8
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Zanetti escreveu:Willians, será que com 100 quilos posso ser considerado um bebê orca?

Só se com os meus 90 eu for um bebê orca recém-nascido!

Josimar Medeiros escreveu:Essa foi boa...

Banco do Motorista com desgaste. O que fazer? Images?q=tbn:ANd9GcTDNf2DWz4XPK24XtqYW7ro1017p9jmFn_B717tmgpi8X4DZUttvQ

Kkkkkkkkkkkkkkkk.


huauhahuuhauhauhauhauhahuauh

[]s

#9
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos