EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapetes!!!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Relembrando a primeira mensagem :

Fala Galera

Achei esse tapete aqui e me interessei bastante....rs

Tapetes!!! - Página 2 15176-MLB20097008748_052014-C
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560528506-tapete-ford-ecosport-freestyle-2012-carpete-bordado-_JM

Mas tô com receio de compra -lo.....pelo falto de ele ser carpete ele deve ficar fedendo se molhar neh?....tipo de dias de chuvas???

E se alguém pisar na "manga mole"......kkkkkkkkk vishiiii

pelo menos o de borracha agente bate uma agua de já era neh!!!

Alguem tem desses tapetes???   tem problemas nesses sentidos com eles??

Qual preferem???

Abraçoss!!!


#26
 ViniciusVSG

ViniciusVSG
Iniciante
Iniciante
rafael69 escreveu:Então Vinicius, peguei os tapetes faz 2 semana e também ache que ia ser ruim pra limpar....mas é de boas...dá pra bater eles também igual o de borracha...passei o aspirador no meu e tá zerado!!

Agora tô com medo quando alguém pisar na "manga mole" e pisar no tapete......ishhh quero nem ver viu.....kkkkkkk

Meu medo é esse tambem! Não é nem por mim... Sabe, todo mundo tem aquele "amigo" folgado que pede carona e muitas vezes ta com o tenis sujo ( seja de lama, de comida, de liquidos e de tudo mais que você imaginar ) e vc só acaba percebendo depois pelo cheiro ou dias depois. Se for comigo, eu tiro o tenis e coloco dentro de uma sacolinha dentro do porta malas, mesmo q tenha q ir de meia até em casa  bounce 
 Sera que pode lavar com vap nesses casos? E sera que fica cheiro?

#27
 ViniciusVSG

ViniciusVSG
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:O meu dá um pouco de trabalho, pois ele tem uns velcros para prender no chão e não é só puxar para sair ou jogar para colocar, eu prefiro aspirar que é mais fácil
O velcro fica só no tapete ou você colocou no carro? O velcro gruda no carpete da Eco?  Eu gostei da ideia de usar velcro no tapete!

#28
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Eu não coloquei, já veio de fábrica e fica só no tapete na parte de cima na direção dos pedais

Tapetes!!! - Página 2 2eqgih4

O chão tem um carpete todo peludo que o velcro gruda

Tapetes!!! - Página 2 2i1cuuq

#29
 ViniciusVSG

ViniciusVSG
Iniciante
Iniciante
Zanetti


Gostei muito do tapete ter velcro! Acho que fica mais pratico que os com presilha, que é complicado de colocar e quebra MUITO facil ( a maioria é de plastico ).


 Só uma ultima duvida: Fica bem firme? Já aconteceu do velcro soltar enquanto você estava dirigindo e grudar em outro local? ( tipo, mais em cima do que estava antes ) ?

#30
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Nunca, fica ruim até para tirar

#31
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Uso os tapetes de carpete no meu carro tem qse um ano e nunca precisei lavar e nunca tive problemas de cheiro.
Já peguei chuvas de lavar a alma e todos os problemas do dia-a-dia.

Relaxem, coloquem os tapetes e curtam o visual mais sofisticado e o conforto q dá no carro.
Só evitem se morarem em rua de terra e/ou forem com frequência pra lugares de terra e/ou areia.

Como minha eco fica 99% do tempo em ambiente urbano, os tapetes são perfeitos. Pras viagens de campo ou praia voltam os de borracha.

[]s

#32
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Fica tranquilo Vinicius, é como a galera falou acima, se sujar é fácil de limpar... pode lavar normal e colocar para secar no sol ou também pode usar aquele produto químico para lavagem a seco, ideal para tapetes...

Ai é só ser feliz com o visual!



Tapetes!!! - Página 2 WwmQbLo
Tapetes!!! - Página 2 NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#33
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Na minha tem duas presilhas nos da frente, e ainda velcro.

#34
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
Phill Lima escreveu:Fica tranquilo Vinicius, é como a galera falou acima, se sujar é fácil de limpar... pode lavar normal e colocar para secar no sol ou também pode usar aquele produto químico para lavagem a seco, ideal para tapetes...

Ai é só ser feliz com o visual!

Putz galera, eu vendo acessórios e me deparei com esta mesma dúvida eu vendo tapete de carpet a R$250,00 e na net vende a R$50,00 nem pus no site, ai veio a explicação de meu fornecedor.
se o " debrum " o acabamento nas bordas do tapete, for de lona costurada como na foto do tópico, o carpet é colado em uma napa tipo papelão prensado e tem +- 5mm de espessura, o tapete de carpet mesmo o debrum é costurado com overlok linha a linha até fazer o acabamento,  o carpet tem 8mm de espessura e a base emborrachada tem 4mm, ai a diferença, toma cuidado, 4 lavadas pode perder o tapete.
Eu uso na minha de PVC 3 peças duas na frete e uma atrás cobrido o tunel da marca Colucci
segue imagens
abraços
este de pvc
Tapetes!!! - Página 2 2m2hq2s


este de carpet mesmo
Tapetes!!! - Página 2 2z8xaid
Tapetes!!! - Página 2 Mx0pbd

#35
 Igor

Igor
Membro Gold
Membro Gold
perdi até a vontade de comprar esse vanish ai....

de qualquer forma, gostei dos tapetes, quem sabe o papai não abre a mão e compra um desses para a eco???

http://www.odiariodeumaecosport.blogspot.com

#36
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Uma vez comprei um pela Tuning parts, durou apenas 3 meses, rasgou em baixo do pedal do motorista.

#37
 Carlos Klettenberg

Carlos Klettenberg
Membro
Membro
este que tenho na minha
esta é da anterior
http://www.casadascapotas.com/produto/1299-tapete-para-ecosport-3-pcs--cinzaecosport

esta é da nova
http://www.casadascapotas.com/produto/1369-tapete-preto-3-pcs--ecosport-4x2-2013


Tapetes!!! - Página 2 2censwj
Tapetes!!! - Página 2 6gzspf

#38
 roberto coutinho

roberto coutinho
Membro Jr
Membro Jr
ficou bacana, estou trocando os meus esta semana por um do mesmo tipo acho que vai ficar bom tbm. Very Happy

#39
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos