EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tapetes!!!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Fala Galera

Achei esse tapete aqui e me interessei bastante....rs

Tapetes!!! 15176-MLB20097008748_052014-C
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-560528506-tapete-ford-ecosport-freestyle-2012-carpete-bordado-_JM

Mas tô com receio de compra -lo.....pelo falto de ele ser carpete ele deve ficar fedendo se molhar neh?....tipo de dias de chuvas???

E se alguém pisar na "manga mole"......kkkkkkkkk vishiiii

pelo menos o de borracha agente bate uma agua de já era neh!!!

Alguem tem desses tapetes???   tem problemas nesses sentidos com eles??

Qual preferem???

Abraçoss!!!

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu é carpete original de fábrica e nunca tive problema de cheiro, mas ele é lavável também

#3
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Zanetti escreveu:O meu é carpete original de fábrica e nunca tive problema de cheiro, mas ele é lavável também

poxa sério que pode lavar???

Entaum vou comprar achei eles bonitos com o FREESTYLE.......rs

#4
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Veja que o meu veio de fábrica, pergunte ao vendedor se o dele é lavável

#5
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Pode comprar sem problema. Geralmente são carpetes sintéticos e podem ser lavados. Para isto existe produtos específicos como:
Tapetes!!! Limpa_carpete_vanish_karpex
Siga as instruções do fabricante do tapete e do produto limpador.

Para limpar, geralmente se aspira o carpete, aplica o produto com uma escova e aguarda agir por umas duas horas ( loading ), volta a aspirar e pronto. simples assim.

O fabricante tem um vídeo ensinando a usar o produto: ( https://www.youtube.com/watch?v=zEHScqfnEEQ )

Gnd abç.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Poxa Dolphim, vc não podia ter postado uma explicação só escrita ou só com áudio

#7
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
kkk! Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras???  Very Happy 

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#8
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Dolphim escreveu:kkk! Não dizem que uma imagem vale mais que mil palavras???  Very Happy 

Kkkkkk pow que video do caramba.... aí é de fu*

#9
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fala, Rafael.


Gostei do tapete. Acho que também vou trocar, pois, como você, já cansei do antigo...


Li seu post de madrugada e demorei uns segundos para entender o significado de "manga mole". Mas ri muito...


Abs




PS: vc acabou de ser classificado como membro, com direito a estrela e tudo...

#10
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Blz Josimar!

Entaum....legalzinho o tapete neh?
Quero mudar sim...todo carro que tive sempre foi tapete de borracha....agora quero mudar a cara da eco....

Parece que esses tapetes deixam o interior do veículo com cara de mais "novo"....rs

Entendeu o que era manga mole? Kkkkkkkk

Abraço

#11
 Dolphim

Dolphim
Membro Platinum
Membro Platinum
Com certeza o tapete é muito legal, não está caro e vem com um tapete menor para o túnel central traseiro, o que geralmente não se dá atenção.

Note ainda que os tapetes de borracha estão muito ruins, quebrando muito fácil.

http://www.adolfolima.blogspot.com/

#12
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
ae galera compreiiii

Tapetes!!! 2rdu5n9

Tapetes!!! 2uh8qcl


achei q ficou bonitim......kkk

pra quem tiver interesse podem comprar do link q postei do ML....o vendedor é muito rapido na entrega e o produto é de qualidade!

#13
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Fica com outro acabamento, agora só falta comprar um de borracha e colocar por cima para conservar para o próximo dono, rsrs

#14
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ficou muito bacana, Rafael. Agora é só ter cuidado com as mangas...


Vi que suas moedas ficam expostas, mas seu carro é um XLT. Cadê o cinzeiro? Ele é ótimo para esconder as moedinhas e diminuir os barulhos que elas fazem no calçamento.


Uma vez comprei um XLS que não tinha, daí comprei um pelo ML.


Abs

#15
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Fala Josimar
Entaum cara tirei o cinzeiro por que eu coloco a chave de casa nesse potinho....com o cinzeiro num cabe o molho de chave dentro dele...rsrs

#16
 Josimar

Josimar
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ah! Beleza.


Eu ponho as chaves de casa na lateral esquerda do banco do motorista. Elas ficam bem acomodadas e não fazem barulho.


Quando minha esposa as coloca no console central, de vez em quando ficam chacoalhando...


 bounce

#17
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
rafael69 escreveu:ae galera compreiiii

Tapetes!!! 2rdu5n9

Tapetes!!! 2uh8qcl


achei q ficou bonitim......kkk

pra quem tiver interesse podem comprar do link q postei do ML....o vendedor é muito rapido na entrega e o produto é de qualidade!


Foi uma das primeiras coisas que fiz na eco. Os de borracha são bons pra lama e praia, mas os de carpete dão outro conforto e estética pro carro. Dona patroa já chega no carro tirando os sapatos de tanto q gosta.

[]s

#18
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
E eu pensava que o carpete era de fábrica

#19
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Não sei se é de fábrica pq comprei minha eco usada e ela só veio com os de borracha.
Primeiro conjunto de mimos que ganhou, entraram os tapetes de carpete. Sempre usei nos meus carros
Tudo bem que esse que coloquei não é dos mais bonitos, mas tb não é dos mais caros.
E tem logo da ford.

Os de borracha ficam em casa pra viagens pra praia e/ou campo. Mas como minha eco tem 143 poneis malditos e nojinho de lama, qse nunca uso Razz

[]s

#20
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando comprei o meu veio com o carpete original e pelo preço do carro pensei ser de fábrica, mas já me disseram aqui no fórum que não

#21
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Muitos vendedores usam tapetes e outros acessórios baratos como "brindes" na compra.
Se pensar que um tapete desses que a gente paga entre 50 e 100 reais (e deve sair pra eles por volta de 20), pode ser um fator pra fechar um negócio...
Eu não me seduzo por pouca merda. Quer m oferecer algo, oferece vantagem d verdade. Quer vender um bem de mais de 30 mil e vem com brinde de 50... Razz

[]s

#22
 ViniciusVSG

ViniciusVSG
Iniciante
Iniciante
Da muito trabalho p/ limpar esse tipo de tapete? Ele suja muito??  Aqui em casa a família sempre usou tapete de borracha... É feio, mas da p limpar apenas dando 3 batidinhas na rua. 
 Ano que vem provavelmente compro minha Eco, e dos tapetes, o que mais achei bonito foi esse:


Tapetes!!! 4



Provavelmente é do mesmo fabricante, já que ele tem o modelo igual o seu da foto. 
Só que estou com medo de ter q ficar limpando toda semana... Como está sendo o uso desse modelo de tapete? Suja muito facil mesmo?

#23
 rafael69

rafael69
Membro Advanced
Membro Advanced
Então Vinicius, peguei os tapetes faz 2 semana e também ache que ia ser ruim pra limpar....mas é de boas...dá pra bater eles também igual o de borracha...passei o aspirador no meu e tá zerado!!

Agora tô com medo quando alguém pisar na "manga mole" e pisar no tapete......ishhh quero nem ver viu.....kkkkkkk

#24
 sgmeira

sgmeira
Membro Advanced
Membro Advanced
pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig affraid affraid affraid affraid affraid 

#25
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
O meu dá um pouco de trabalho, pois ele tem uns velcros para prender no chão e não é só puxar para sair ou jogar para colocar, eu prefiro aspirar que é mais fácil

#26
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos