EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Angel Eyes na eco

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Relembrando a primeira mensagem :

Galera to querendo colocar isto na minha eco
mas não sei as medidas internas do farol
alguem pode me ajudar
[url=Angel eyes]http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178127813-angel-eyes-led-tuning-frete-gratis-todo-brasil-_JM[/url]


#26
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
e assim nosso país vai indo pro buraco ...

#27
 Gleydson Araújo

avatar
Iniciante
Iniciante
sou novo aqui mas deixo meu comentario
acho que fica dez se colocar posta umas fotos pra gente ver

trabalho no detran e acho que posso te ajudar com relação a documentação
o codigo de transito brasileito nosso glorioso ctb diz que para que vc realize uma modificação mesmo que visual vc devera primeiramente se dirigir ate o detran para pedir autorização de modificação informando qual a alteração pretendida verificando quais os documentos necessarios para apresentar depois da mudança como nota fiscal e declaração assinada e reconhecida EM CARTORIO de quem realizou a modificação semelhante a troca de pintura.
ou seja 1º vistoria para conseguir autorização
2º modificação
3ªvistoria com comprovação documental mencionada acima.
depois de todo este martirio será emitido um novo documento e no campo observações constara a seguinte VEICULO MODIFICADO VISUALMENTE semelhante a autorização do xenon quando era permitido
lol!

#28
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Gleydson Araújo escreveu:sou novo aqui mas deixo meu comentario
acho que fica dez se colocar posta umas fotos pra gente ver

trabalho no detran e acho que posso te ajudar com relação a documentação
o codigo de transito brasileito nosso glorioso ctb diz que para que vc realize uma modificação mesmo que visual vc devera primeiramente se dirigir ate o detran para pedir autorização de modificação informando qual a alteração pretendida verificando quais os documentos necessarios para apresentar depois da mudança como nota fiscal e declaração assinada e reconhecida EM CARTORIO de quem realizou a modificação semelhante a troca de pintura.
ou seja 1º vistoria para conseguir autorização
2º modificação
3ªvistoria com comprovação documental mencionada acima.
depois de todo este martirio será emitido um novo documento e no campo observações constara a seguinte VEICULO MODIFICADO VISUALMENTE semelhante a autorização do xenon quando era permitido
lol!

Gleydison. Valeu pela boa intencao. Mas o contran determinou que esta terminantemente proibido alteracao em todo o sistema de iluminacao. Pois qdo proibiram de vez a legalizacao do xenon eu tentei fazer uma maracutaia. Eu ia alterar o farol, mas sem ser xenon, dai qdo eles aprovassem a alteracao ai eu colocaria um xenon, pois o guarda nao iria saber disso, pois no documento apenas diz que houve alteracao no sistema de iluminacao e nao diz se eh xenon. Mas como a contran proibiu todo o tipo de modificao fiquei de maos atadas.

#29
 Convidad

Anonymous
Convidado
Angel Eyes na eco - Página 2 Z1ucmpdg




Angel Eyes na eco - Página 2 Zh1he0j



Última edição por renato pinto em Qui Abr 12, 2012 1:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : SÓ DEMONSTRAÇÃO.............ACHO QUE FICOU LEGAL MAS SERÁ QUE É CONTRA A LEI???)

#30
 Lucas

Lucas
Developer
Developer
Não consegui ver as fotos.

#31
 Convidad

Anonymous
Convidado
j



Última edição por renato pinto em Seg Jun 25, 2012 2:53 pm, editado 1 vez(es)

#32
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
renan.rj21 escreveu:Se bem colocado , fica legal sim ! Cliente meu coloco e fico show !

Para abrir o farol , secador de cabelo bem quente e uma faca sem ponta ... em 10 minutos vc abre !

Para fechar , compra em loja de material , silicone de alta temperatura ... aquele preto que tb eh usado para colocar vidro ... nunca mais sai ! rs

oi renan. outro dia peguei o soprador de calor e uma espatula. entourtou tudo e nao consegui abrir. Depis fui num desmanche e achei um farol de palio G3 e tentei colocar no forno e conseegui abrir, mas eh porque a cola ja era bem velha e ressecada.

#33
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos