EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

insulfilm para brisa traseiro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
gostaria de saber se da para tirar o insulfilm traseiro sem arrancar os filetes do desembaçador da ecosport, ou é melhor instalar por cima do antigo? o insulfilm traseiro é de poliester...

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Marcio,

não tem como remover sem estragar os filetes do desembaçador, meu carro quando comprei notei uns tempos depois que o desembaçador não funcionava então levei num
autovidros e o atendente disse que isso é normal quando se coloca ou quando troca
o filme do vidro traseiro.

Cotei um vidro traseiro novo pro Ecosport e a bomba foi de R$ 350,00 então dexei como está ... sem desembaçador hehehe

#3
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Para tirar tem um ritual que nem toda loja faz ... preferem o trabalho porco de sobrepor !

Primeiro vc coloca o carro no SOL com o desembassador ligado ... deixa uma meia hora ate o vidro ficar bem quente !

Depois pega o soprador termico e vai dando calor e tirando o filme ... com muitoooo carinho!

Depois , vai sobrar umas rebarbas ... ai tem q vim com uma lamina tirando o que sobrou ... depois um pano com alcool e pronto ... pode colocar o novo !

Ja troquei 3x fazendo isso e nunca tive problema !

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Alguem sabe informar se o carro ficar na garagem coberta e com um pano por cima o insulfim ira durar quanto tempo?
O carro quase nao anda, fica a semana toda na garagem, a cada quinzena uso para ir para o interior.

#5
 tikinhu

avatar
Membro
Membro
Vai depender do serviço feito.

Se foi um serviço porco, em pouco tempo já começa a descascar/soltar. Se foi bem feito, dura anos sem problema.



Eu gostaria de tirar os meus e colocar outros mais escuros, mas tenho medo de ferrar o desembaçador traseiro. Crying or Very sad

#6
 Leandro Gordo

avatar
Membro Jr
Membro Jr
No meu foi sobreposto ja faz uns meses, até agora sem problema

#7
 grognr

grognr
Membro
Membro
Poxa ja tive 2 carros que precisei remover o filme trazeiro, e graças a Deus nunca soltou os filetes...

e realmente o pessoal fez esse ritual ai . .auhuHAAUHauh


só que eles nao garantem se vai sair ou nao... .eh complicado de entender pq se amolece amolece tbm os filetes neh? essa era a logica... mas ja que nao saiu ta bom...


o do ecosport eu queria trocar o filme tbm mas to com medo..

#8
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Amigo ... capa soh fode o carro ! Nao coloque capa !

O que faz o filme durar eh ele ser BOM ... ele tem que ser de Poliester , se for tintado vai desbotar !

#9
 dayz_sp

dayz_sp
Membro VIP
Membro VIP
Fala galera, blz?

Sou novo no CLUB, comprei uma freestyle 2008 e estava com insufilm prateado (espelhado da metade para cima), fiquei procurando na net como era retirado o insufilm e realmente é bom deixá-la no sol por um tempo e usar agua com detergente pra ir soltando...
comecei pelos vidros laterais e foi soltando na boa, o filme não despedaçava e deixou pouca cola nos vidros. Fui tirando todos os vidros e por último o traseiro, também saiu numa boa, claro que foi com muito cuidado para não estragar o desembaçador.
Creio que com paciência e cuidado todos podem fazer, acho melhor do que deixar na mão de qualquer mané... (normalmente não tem nenhum treinamento, só prática de fazer várias vezes e não dão garantia mesmo).

abraços,

#10
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Quando comprei o meu veio com um tal de G5, escuro pra cacete, tirei tudo na marra e saiu numa boa

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

#12
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos