EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Peças do ecosport

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 jorgeguaranho

jorgeguaranho
Iniciante
Iniciante
Olá amigos!

Infelizmente bati de frente com minha eco, e gostaria da ajuda de vocês com sites de peças com bons preços e até mesmo peças que o senhores por ventura tenham e queiram me vender.
O mecânico estará hoje avaliando o deverei comprar, mas de cara já sei que o parachoque e outras coisas da parte da frente.

Desde já, obrigado! Sad 

#2
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
jorgeguaranho escreveu:Olá amigos!

Infelizmente bati de frente com minha eco, e gostaria da ajuda de vocês com sites de peças com bons preços e até mesmo peças que o senhores por ventura tenham e queiram me vender.
O mecânico estará hoje avaliando o deverei comprar, mas de cara já sei que o parachoque e outras coisas da parte da frente.

Desde já, obrigado! Sad 
Olá jorgeguaranho, você está bem? espero que tenha sido somente danos materiais. Eu não tenho nada de peças, mas o pessoal aqui é muito prestativo e certamente alguém vai te ajudar.
Lamento pelo ocorrido, e desejo que se recupere rapidamente, cabeça erguida, acidentes infelizmente acontecem. Crying or Very sad 
Abç



Última edição por Xave em Ter Abr 15, 2014 8:48 am, editado 1 vez(es)

#3
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Jorge, seja bem vindo, é importante que vc informe o ano e modelo do carro

#4
 Dione

Dione
Iniciante
Iniciante
Basketball 

#5
 jorgeguaranho

jorgeguaranho
Iniciante
Iniciante
Obrigado, Zanetti!

Graças a Deus só fiquei com o olho roxo, nada grave. Ficando apenas as perdas materiais.
E quanto a galera aqui, pelos fóruns da pra ver que é maneira mesmo.

Dione, modelo xlt 2.0 16v gasolina automática.

Abç

#6
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Faltou o ano

#7
 jorgeguaranho

jorgeguaranho
Iniciante
Iniciante
Verdade amigo!

2008

Abç

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos