EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Informações sobre a eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

Anonymous
Convidado
Bom dia

Comprei recentemente uma eco 2005 xlt, confesso que estou adorando o carro, mas como sou marinheiro de primeira viagem, tenho algumas duvidas. Gostaria se alguem souber me ajudar, fico agradecido...vamos la


  • Estou abastecendo com alcool / gasolina, na proporção (em reais) 40,00 alcool e 10,00 gasolina. Pode isso ?


  • Se eu optar por abastecer somente alcool ou gasolina, daria problemas por estar misturando anteriormente ?


Valeu pessoal
Carlos
Piracicaba/SP

#2
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Se o carro não é flex, não faça isso
Até pq nossa gasolina já tem 20 a 25% de álcool.
Pela idade, duvido que seja flex. Você está danificando o motor com as peças que não são feitas pra aguentar o álcool e vão enferrujar.
Fora isso, não tem nenhum benefício da maior octanagem do álcool e ainda (provavelmente), está pagando mais por km já que no álcool se consome mais...

[]s

#3
 Convidado

Anonymous
Convidado
Esqueci de mencionar acima..mas é flex sim

#4
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Sendo flex, seja feliz.
O carro é feito pra isso. Se demorar a se adaptar ao combustível "puro" (como disse, nossa gasolina já contém álcool), é problema de algum sensor.
Mas vc pode andar com qq um dos 2 combustíveis e/ou quantidade de mistura deles.

[]s

#5
 Convidado

Anonymous
Convidado
Valeu willians.santana.3 pelas informações.

Grande abraço

#6
 prlicht

prlicht
Iniciante
Iniciante
Oi Pessoal! Estou com dificuldade de descobrir qual a nomenclatura de uma determinada peça. Trata-se daquela aba aerodinâmica que fica na caixa de rodas traseira da Eco de 2012 em diante...

Foto: FOTO

Alguém pode me indicar?

Obrigado! :-)

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos