EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 roma_tkd

avatar
Membro
Membro
Olá Senhores!

Já faz um tempo que devo umas fotos da bichinha e não tinha tempo de postar, pois bem, aí estão mas antes vou me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem.

Me chamo Romário, tenho 26 anos, sou casado e tenho um filho de 1 ano e 8 meses. Sempre gostei muito de Ecosport porém não tinha condições de comprar... eu possuía uma Parati bolinha, 97/98 vinho que era lindona mas a coitada foi furtada dentro do Novo Leblon na Barra. Fiquei um tempo sem carro e recentemente consegui grana para adquirir a tão sonhada Ecosport. Pesquisei bastante e cheguei ao fórum onde pude pegar muitos detalhes antes de finalizar a compra. Até agora não me arrependo em nada em ter comprado a Ecosport.

Peço desculpas pelas fotos mas o dia estava chuvoso e eu não sou um bom fotógrafo.

Minha Eco! Rknadu
Minha Eco! 2nl44ms

Aqui eu tirei a capa do estepe seguindo o conselho do amigo Phill.

Minha Eco! 23jlvk

Aqui pra mostrar a bobeira que fiz colando o nome ECOSPORT com pressa.

Minha Eco! 2598tba
Minha Eco! 28srjlv

Por dentro do carro... só não tirei da mala e dos bancos de trás porque estavam cheios de coisas.

Minha Eco! 2pt82kh
Minha Eco! 2ufrdaq
Minha Eco! Nyb7lh

Por enquanto é só pessoal mas depois quando for acrescentando os ítens que quero vou postando as mudanças.

Das coisas que quero fazer somente o "nomezinho" eu ja fiz... ainda falta:


  • Estribo lateral;
    Overbumper ou "quebra mato";
    Tapetes;
    Botão power de partida.


Tem outras coisas mas não lembro... ah, sugestões serão bem vindas!

Abraços!!

#2
 willians.santana.3

willians.santana.3
Membro Platinum
Membro Platinum
Parabéns. Eco vermelha é muito show.
Uma das minhas cores preferidas.
Só essa km aí que está preocupantemente baixa. pouco mais de 3000 km pra uma eco G1? Parece estranho.
De resto, está muito bem conservada.

Minha sugestão, junto com os tapetes, couro nesses bancos. Dá outra vida pro carro Wink

[]s

#3
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
O carro, pelo visto tá mto conservado. Pelo jeito vc teve sorte na compra msm. E essa cor é maravilhosa. Ontem vi uma dessa cor aqui na minha cidade com algumas modificações que deixaram a Eco absurdamente bonita (até tentei parar o cara na rua, pra convidar pro clube, ams n deu ... kkk)

Eu tbm coloquei o letreiro frontal na minha e mesmo levando um tempão medindo, remedindo etc etc, tbm não ficou perfeito n. Mas dá pra tirar e colar de novo.

Parabéns pelo carro, esta lindo.

#4
 Marlo Roberto

Marlo Roberto
Membro Advanced
Membro Advanced
Willians

Acho que é 326,3.
Creio que ele deve ter deixado no KM parcial. Vai tava vendo a média de consumo ... rsrs
Tomara que seja isso, por que 3 mil é mto pouco. Eu em uma semana e meia já rodei mil com a minha... kkk

#5
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Que carrão Roma, muito bonito mesmo, eu não gosto muito de carro vermelho ( é um gosto meu mesmo) mais umas das EcoSport mais bonitas que eu acho aqui no fórum é uma vinho parecida com a sua ( não to lembrando de quem é agora) e a sua também é muito bonita. Eu em, EcoSport ta fazendo eu mudar de ideia quanto ao vermelho  Shocked 



Minha Eco! WwmQbLo
Minha Eco! NKBmntB
http://philldesigner.com.br

#6
 Xave

Xave
Membro VIP
Membro VIP
roma_tkd, Parabéns pela ótima aquisição, você não vai se arrepender, ainda mais se é a realização de um sonho.
Um belíssimo carro, assim como outros colegas já citaram, eu também achei que sua eco está muito bem conservada. cheers 
Abç

#7
 roma_tkd

avatar
Membro
Membro
Galera, muito obrigado pelos comentários!

Realmente a Eco está muito linda, só vendo pessoalmente pra ter essa certeza.
Vamos marcar o encontro da galera aqui do RJ... acho que vai ser bem legal e depois podemos (se já não houver) fazer um encontro nacional.

Vamos lá!

willians.santana.3
Sobre a km é o que o amigo Marlo Roberto falou, eu só estava fazendo medição de gasolina... a km dela tá em 50 mil agora... realmente peguei com uma km baixa mas me atentei a todas as características que o pessoal do fórum me indicou... verifiquei carpete, em baixo do carro, DOT dos pneus, volante... essas coisas.
A única coisa que me assustou é que o carro já teve 4 donos mas quando vi TODOS os parafusos originais e sem terem sido mexidos me aliviou mais ainda.
Quando tiver um encontro deixo a galera dar uma olhada, até pq não sou um ótimo entendedor de carros.

Phill
Vermelho é A cor rapaz. Minha paratoca era exatamente dessa cor.

Marlo Roberto
Acho que depois vou remover o nome da frente e tentar colar com mais paciência.

Xave
Muito obrigado pelo comentário amigo!

É isso galera, vamos postando fotos... aos poucos vou vendo os carros de vcs Wink

Abraços!

#8
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos