EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 faelteko

faelteko
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, sou novo no forum.

Recentemente adquiri uma Ecosport Freestyle 2008, estou mexendo nela agora. Deixando do jeito que eu gosto.
Acho que muita gente preferi ela alta original, mas quis deixar ela um pouco diferente.. Twisted Evil

Minha Eco  Aabxwl

Minha Eco  2rx9v0y

Minha Eco  10sbw39

#2
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Ela esta bonita, mas sobre o rebaixamento, não sei ai, mas aqui no RJ ia te dar trabalho, pois tem quebra molas em tudo que é lugar.

#3
 faelteko

faelteko
Iniciante
Iniciante
Zanetti escreveu:Ela esta bonita, mas sobre o rebaixamento, não sei ai, mas aqui no RJ ia te dar trabalho, pois tem quebra molas em tudo que é lugar.

Obrigado Zanetti. Acho que aqui em Ribeirão não é muito diferente dos quebra molas. hehehe
Mas da para andar de boa. Alguns lugares pega um pouco só.

#4
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
parabens e bem vindo..... sou tb a favor de algumas customizacoes..... o seu ficou bem socado heim? acho quenao teria coragem de rebaixar o meu.... Shocked

#5
 faelteko

faelteko
Iniciante
Iniciante
kentakk escreveu:parabens e bem vindo..... sou tb a favor de algumas customizacoes..... o seu ficou bem socado heim?   acho quenao teria coragem de rebaixar o meu.... Shocked

Obrigado kentakk. Aos poucos vou fazendo as modificações.

#6
 Maciel

Maciel
Iniciante
Iniciante
ta abrindo mais nada de fotos nesse forum pqp

#7
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Maciel escreveu:ta abrindo mais nada de fotos nesse forum pqp

O TinyPic esta em manutenção e logo deve normalizar.

#8
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
sim manutencao do site hospedeiro.... mas o pior de tudo é quando o site hospedeiro vai a falencia.... ai as fotos se perdem.... ai acho uma sacanagem....

#9
 Zanetti

Zanetti
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Pronto, já voltou.

#10
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Muito bonita, curto muito carros rebaixados, mas ainda não tive coragem de baixar a minha!!!RSRSRS

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos