EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Câmbio(manual) Ecosport XLS 1.6 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 leonardo.alcantara

leonardo.alcantara
Iniciante
Iniciante
Olá Pessoal!!!!

Este é o meu primeiro post neste forum, não tive tempo para ler os outros posts(talvez algum deles trate do mesmo problema que o meu), mas vou pesquisar para ver se acho algo do tipo. Entretanto como acredito eu vou ter que tomar uma decisão em breve posto aqui um problema para ver se alguem pode me ajudar.

Sou proprietario de uma ecosport XLS 1.6 2009 hoje com 59000 km rodados(adquiri a mesma a quase 7 meses com pouco mais de 41000 km). Ontem quando fazia um passeio em familia aqui no DF, fui surpreendido por um forte barulho e um tranco igualmente forte(para esclarecer o barulho e o tranco foram simultaneos).

Parei imediatamente o carro no acostamento e observei o rastro de oleo que o mesmo deixou no asfalto. Do tranco ate a parada devo ter percorrido uns 50 metros, so o suficiente para encostar em segurança. Neste meio tempo o carro nao chegou a desligar, claro que quando parei desliguei o mesmo.

Arrumei um guincho(tive sorte pois apos muito esperar por algum caminhão ou coisa do tipo passou milagrosamente um guincho - afinal era por volta de meio dia de Domingo), e deixei o carro em uma oficina. Hoje de manhã falei com o mecânico e ele me disse que o problema e câmbio e que tem que abrir o mesmo e que a mão de obra poderia sair R$800,00.

Alguem poderia me dar uma ideia ae do que poderia ser???? Do que eu teria que trocar??? e se possivel uma ideia de valores????

Nunca tive qualquer problema com o carro. Na verdade ate o momento o carro tem minha aprovação, sou um dono satisfeito.

Na verdade uma coisa que as vezes acontecia era que quando eu ia sair de primeira as vezes as rodas da frente davam tipo uma patinada, mas eu imagino que fosse pela força talvez. Eu sempre tive que sair com o pé bem leve em engatar logo uma segunda.

Qualquer orientação será bem vinda!!!!
Obrigado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos