Problema com cambio automatico Ecosport 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problema com cambio automatico Ecosport 2009

Mensagem  regis33 em Ter Nov 01, 2011 7:32 pm

Pessoal, tenho uma Ecosport XLT automatica 2009, e recentemente a luz indicativa de cambio acendeu juntamente com a luz do Overdrive.
Levei em uma autorizada e eles trocaram a chave seletora do cambio. Poram passados 6 meses, o carro voltou a apresentar o mesmo problema.
Quando esta luz acende, o carro não desenvolve velocidade e quando passamos de P para R ou D, o carro da um grande tranco.
Alguem saberia o que poderia ser? Tenho que trocar essa cheve seletora novamente?

regis33
Iniciante
Iniciante

Re: Problema com cambio automatico Ecosport 2009

Mensagem  kentakk em Qui Nov 03, 2011 2:24 pm

regis33 escreveu:Pessoal, tenho uma Ecosport XLT automatica 2009, e recentemente a luz indicativa de cambio acendeu juntamente com a luz do Overdrive.
Levei em uma autorizada e eles trocaram a chave seletora do cambio. Poram passados 6 meses, o carro voltou a apresentar o mesmo problema.
Quando esta luz acende, o carro não desenvolve velocidade e quando passamos de P para R ou D, o carro da um grande tranco.
Alguem saberia o que poderia ser? Tenho que trocar essa cheve seletora novamente?

Voce tem o carro desde zero km?
A essa altura do campeonato a garantia ja foi pro espaço.
Meu medo de cambios automaticos eh esse. Se quebrar o preju é grande.
No brasil ainda cobram caro pelo conserto.
Um dia se for comprar um automatico o carro devera no minimo ter 5 anos de garantia.

kentakk
Membro Premium
Membro Premium

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: