Problema com cambio automatico Ecosport 2009
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Problema com cambio automatico Ecosport 2009
Pessoal, tenho uma Ecosport XLT automatica 2009, e recentemente a luz indicativa de cambio acendeu juntamente com a luz do Overdrive.
Levei em uma autorizada e eles trocaram a chave seletora do cambio. Poram passados 6 meses, o carro voltou a apresentar o mesmo problema.
Quando esta luz acende, o carro não desenvolve velocidade e quando passamos de P para R ou D, o carro da um grande tranco.
Alguem saberia o que poderia ser? Tenho que trocar essa cheve seletora novamente?
Levei em uma autorizada e eles trocaram a chave seletora do cambio. Poram passados 6 meses, o carro voltou a apresentar o mesmo problema.
Quando esta luz acende, o carro não desenvolve velocidade e quando passamos de P para R ou D, o carro da um grande tranco.
Alguem saberia o que poderia ser? Tenho que trocar essa cheve seletora novamente?
regis33- Iniciante

Re: Problema com cambio automatico Ecosport 2009
regis33 escreveu:Pessoal, tenho uma Ecosport XLT automatica 2009, e recentemente a luz indicativa de cambio acendeu juntamente com a luz do Overdrive.
Voce tem o carro desde zero km?
A essa altura do campeonato a garantia ja foi pro espaço.
Meu medo de cambios automaticos eh esse. Se quebrar o preju é grande.
No brasil ainda cobram caro pelo conserto.
Um dia se for comprar um automatico o carro devera no minimo ter 5 anos de garantia.

kentakk- Membro Premium

Tópicos similares» câmbio automático civic 02/03
» Cube XMS 2009
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» oleo do cambio automatico - onde trocar
» cambio automatico (ajuda)
» Cube XMS 2009
» Problema com compra de tecidos TEAR PLANO ARPOADOR
» oleo do cambio automatico - onde trocar
» cambio automatico (ajuda)
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: