EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Alarme Sonoro não funcionando

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 luizcasali

luizcasali
Membro
Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,

Minha eco começou a ter um comportamento estranho no alarme.

Normalmente eu tranco o carro, e depois aperto o CADEADO FECHADO uma segunda vez para ativar o alarme.
Nesse momento eu sempre ouvi uma buzina curtinha como confirmação junto ao alerta piscando uma única vez.

Quando apertava o botão do ALARME no controle também ficava piscando o alerta e a buzina tocando.

Hoje quando tranquei notei que tudo acontece normal, menos o alarme sonoro.
O alarme dispara, porém sem nenhum som.

O botão do alarme volumétrico também costumava dar um alerta sonoro quando acionado, porém agora nada.

O carro tranca normal, e parece estar trancando.
No painel a lua vermelha do CARRO + CADEADO fica piscando.

A buzina funciona normalmente.

Agradeço a atenção de todos


#26
 sergiobohrer

sergiobohrer
Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, tudo bem?
Adquiri um ecosport freestyle 2015 fazem 2 dias. Estava achando estranho o fato que eu apertava o botão de tranca do carro e não ouvia nenhum barulho, apenas as luzes das setas.
Lendo tudo aqui, fiquei curioso com alguns comentários sobre os botões do controle (botão vermelho, botão de aviso sonoro ...)
O meu controle só tem os botões trava e destrava. Ele é original do meu carro ou algum genérico?
Abraço a todos.

Alarme Sonoro não funcionando - Página 2 Img_2010

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos