EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

TROCAR A COR DAS RODAS ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 andre luis

andre luis
Membro
Membro
FALA GALERA...
EU ESTAVA PENSANDO EM DAR UMA MUDADA NA MINHA ECO,ENTÃO PENSEI EM PINTAR AS RODAS COM A COR GRAFITE QUE ESTA SENDO A TENDÊNCIA NO MOMENTO, MINHAS RODAS SÃO DE LIGA LEVE DO MODELO XLT,SERÁ QUE FICA LEGAL O QUE VCS ACHAM, ALGUÉM AQUI DO CLUB JÁ FEZ ISSO,SE FEZ E PUDER COLOCAR UMA FOTO PRA QUE EU POSSA TER UMA IDÉIA DE COMO FICARIA EU AGRADEÇO....

#2
 renan.rj21

renan.rj21
Membro Gold
Membro Gold
Isso eh uma coisa muito pessoal cara ... faz ums testes antes em programa de foto para nao se arrepender !

Eu pintaria de um cinza grafite claro ... um ou dois tons mais claro que o cinza da Free !

#3
 ro101

ro101
Membro Advanced
Membro Advanced

Cara acho que vai ficar bem legal...

Depois que pintar posta umas fotos ai para a gente ver...

Abraçoo !!!

#4
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Como diz o Renan é uma coisa pessoal, Eu ja não curto muito.

#5
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
Cara a roda na cor grafite é muito maneira, eu estou tentando comprar esse jogo mas não acho, na concessionária é muito caro, mas a idéia do Renam é muito boa tb, pinta num tom mais claro de cinza, acho que vou copiar essa idéia se eu tiver a sorte de não ter que vender minha eco.
Abr

#6
 kentakk

kentakk
Diamond Titanium
Diamond Titanium
Lprio escreveu:Cara a roda na cor grafite é muito maneira, eu estou tentando comprar esse jogo mas não acho, na concessionária é muito caro, mas a idéia do Renam é muito boa tb, pinta num tom mais claro de cinza, acho que vou copiar essa idéia se eu tiver a sorte de não ter que vender minha eco.
Abr

Eh colega. A sua eco tem rodas de liga 5 pontas, que fica lindo na cor grafite. Tenta vender a sua e compra outra nova grafite. Mas tem que ser o modelo igual a sua pois a nova 2011 nao gostei.

#7
 leonardo.gdragone

leonardo.gdragone
Membro Advanced
Membro Advanced
Como pintar em casa as rodas??

O que usar pra pintar??

Abs a todos!

#8
 Lprio

Lprio
Membro Jr
Membro Jr
kentakk escreveu:
Lprio escreveu:Cara a roda na cor grafite é muito maneira, eu estou tentando comprar esse jogo mas não acho, na concessionária é muito caro, mas a idéia do Renam é muito boa tb, pinta num tom mais claro de cinza, acho que vou copiar essa idéia se eu tiver a sorte de não ter que vender minha eco.
Abr

Eh colega. A sua eco tem rodas de liga 5 pontas, que fica lindo na cor grafite. Tenta vender a sua e compra outra nova grafite. Mas tem que ser o modelo igual a sua pois a nova 2011 nao gostei.

X2 Concordo plenamente com você, a Ford estragou as rodas da Eco, nenhum dos modelos novos ficou legal no carro, a de 5 pontas(2009) é a mais bonita de todas, a grafite então nem se fala.
Estou na procura ainda.
Abr.

#9
 Carlos Otávio

Carlos Otávio
Iniciante
Iniciante
TROCAR A COR DAS RODAS ... T8uo3a
TROCAR A COR DAS RODAS ... 286qxcm
TROCAR A COR DAS RODAS ... Fdhds0

#10
 Lucas Almeida

Lucas Almeida
Membro Pro
Membro Pro
Eu também tenho uma xlt e estou pensando em fazer o msm nas rodas, dar um tom de grafite.
Eu acredito que fica bem legal.

#11
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos