EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

mais uma eco, rsrs

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 cassiomesquita

cassiomesquita
Iniciante
Iniciante
galera, meu nome é Cássio, tenho 24 anos, sou de Itabuna-Bahia, tb estou acompanhando a um tempo o clube, antes de gostar e querer ter uma eco, fui pesquisar um carro para comprar, queria um carro alto, mas que a manutenção fosse barata, nessa a eco ja entrou na grade junto com as caminhonetes, mas as caminhonetes seriam muito gasto de manutenção e consumo, ai fui pesquisar perguntando para colegas mecânicos, e alguns falaram bem da 1.6 que dificilmente quebra, mas quando perguntei para um colega policial, esculhambou o carro, kkk, mas desconsiderei pois o uso dele é muito diferente para minha, e o forum me ajudou bastante na decisão. decidi pela eco, pesquisando.... um colega corretor, me aparece com um cerato 2011 pouco rodado com preço muito bom, apaixonei pelo carro, chama muita atenção, vermelhão pimenta, resultado, não era o carro que queria, 5 meses depois vendi, carro baixo além do normal, se fosse normal tinha ficado mais com ele, rsrs, apareceu essa eco 2012/2012 23000 km rodados, garantia até 2015, cherando novo, 1.6 freestyle, sem couro,  preço achei bom 37.500, ai sim, duas semanas com o carro, e estou gostando muito, ja botei em estrada de chão,rsrs, gostei muito, só tenho que ver o ar condicionado que a ventuinha ta fazendo muita zuada e ligando muito rapido, mesmo com o carro frio. mas é isso ai, garantia para dentro, não tirei fotos ainda pois esta toda original e todos aqui conhecem o carro, mas depois de ups, eu mando as fotos, segue fotos no seu habitar preferido, essa foto eu gostei,rsrs

mais uma eco, rsrs Fzsq

CLICA NA FOTO PARA VER INTEIRA,
VLW

#2
 Phill Lima

Phill Lima
Administrador
Administrador
Show cassio! belo EcoSport e a foto realmente tá bacana, o EcoSport é um carro muito bom, principalmente nas características que você falou, boa sorte com seu EcoSport e aguardamos você nas próximas postagens no fórum

Seja bem vindo.

http://philldesigner.com.br

#3
 efemota

efemota
Administrador
Administrador
Gostei da foto!!

Bem vindo ao Forum!!

Abraços.

EFEMOTA



EcoSport FreeStyle 1.6 2009 Prata Enseada

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos