EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Marcador de Combustivel EcoSport 05/05

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidad

Anonymous
Convidado
Tenho uma Ecosport 2005/2005 e o marcador digital fica oscilando principalmente após abastecer, porém depois de algumas horas em movimento ele volta ao normal. Já ocorreu este problema com alguém do Forum. Alguém pode me dar alguma dica. Desde já agradeço a atenção.

#2
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Jeandersoncba escreveu:Tenho uma Ecosport 2005/2005 e o marcador digital fica oscilando principalmente após abastecer, porém depois de algumas horas em movimento ele volta ao normal. Já ocorreu este problema com alguém do Forum. Alguém pode me dar alguma dica. Desde já agradeço a atenção.

Sim meu amigo, isso é normal mas não deveria demorar tanto pra normalizar,
No meu carro eu percebo que quando to andando e a gasola ta quase na reserva, numa descida a luz de reserva acende e depois
que o carro vai pra uma rua reta, a luz apaga.

Verifique se teu marcador oscila em ruas retas, nesse caso ele NÃO PODE oscilar.
Agora em subidas ou descidas é normal pois o combustivel vai todo pra frente ou todo pra tras dentro do tanque.

Faça um teste e poste o resultado, independente do que for o problema, é barato pra arrumar pois um marcador novo pra vc ter uma ideia
custa uns R$ 70,00 (em lojas de auto peças, não em concessionaria) rsss

#3
 Convidad

Anonymous
Convidado
Pessoal, pela localização mais longe da minha casa x trabalho eu prefiro sempre encher o tanque. Mas eu percebi uma coisa, eu acabo de encher o tanque e rodo uns 400m ele ja baixa um ponteiro do marcador de combustivel, e pelo Km rodado acho que ele não esta marcando corretamente. Outra observação que quando comprei so tinha apenas uma barra e a luz da reserva não estava acesa...o que pode ser? Será que vou ter que trocar?

Abraços!

#4
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
Leandro Telles escreveu:Pessoal, pela localização mais longe da minha casa x trabalho eu prefiro sempre encher o tanque. Mas eu percebi uma coisa, eu acabo de encher o tanque e rodo uns 400m ele ja baixa um ponteiro do marcador de combustivel, e pelo Km rodado acho que ele não esta marcando corretamente. Outra observação que quando comprei so tinha apenas uma barra e a luz da reserva não estava acesa...o que pode ser? Será que vou ter que trocar?

Abraços!

Ae Leandro, tudo blz ?

no meu carro quando fica só uma barra a luz da reserva só acende
quando rodo mais uns 10km, faça esse teste da proxima vez.

abraço

#5
 Smaylle

Smaylle
Membro Gold
Membro Gold
Pessoal Quando encho o tanque o marcador só marca 1 risco( - ) acima de 3/4 de tanque será que a boia nao reconhece ou dever ser problema no marcador?

#6
 ammauricio

ammauricio
Membro Gold
Membro Gold
vixe problemas com marcador da eco, isso não é novidade. minha 2008 tmb dava pala. enchia o tanque, rodava uns 2km e ja tava com 3/4 rodava mais uns 50km voltava pra cheio. o problema não é do marcador, em 90% dos casos é a boia. trocando deve resolver, mas volta a acontecer em pouco tempo. a minha não arrumei não, sabia + - qnt q rodava com o tanque e proto, esqueci do marcador!! vamos v na 2011 se resolveram isso!!

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos