EcoSport Club

Fórum de discussões sobre o Ford EcoSport


Olá pessoal, caso queiram participar do grupo de whatsapp, basta deixar o seu número no tópico WhatsApp. https://ecosportclub.forumeiros.com/t2104-whats-app-ecosport?highlight=whatsapp

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apliques Cromados na Eco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 RickHard

RickHard
Membro Pro
Membro Pro
Laughing Very Happy Shocked Bem amigos da Rede globo, comprei recentemente uns apliques cromados para a eco, 5 para as portas e dois para os retrovisores, eu na minha santa
"inginorancia" achei q teria e tirar a capa original dos restrovisores para colocar as
capas cromadas, mas quem disse que as marvada saia, bem como sou brasileiro e burro, não desisto nunca, consegui o feito de quebrar uma das travinhas da capa do retrovisor esquerdo, e agora ficou um pouco pra fora, to chateado pq ficou feio, vou nesta quinta na Ford aqui na cidade vizinha, pra ver um problema no flexível do escapamento e ver se consigo a capa original pra colocar e colar os apliques, mas depois desta "bílbia" que meu filho perguntou que eu estou digitando, kkkkkk, vem a pergunta, existe no mercado brasileiro capas cromadas para os retrovisores que não precisem ser coladas pois eu acho que vai ficar feio colado por cima.
T+
Valew... cheers cheers afro

#2
 JP

avatar
Iniciante
Iniciante
RickHard escreveu: Laughing Very Happy Shocked Bem amigos da Rede globo, comprei recentemente uns apliques cromados para a eco, 5 para as portas e dois para os retrovisores, eu na minha santa
"inginorancia" achei q teria e tirar a capa original dos restrovisores para colocar as
capas cromadas, mas quem disse que as marvada saia, bem como sou brasileiro e burro, não desisto nunca, consegui o feito de quebrar uma das travinhas da capa do retrovisor esquerdo, e agora ficou um pouco pra fora, to chateado pq ficou feio, vou nesta quinta na Ford aqui na cidade vizinha, pra ver um problema no flexível do escapamento e ver se consigo a capa original pra colocar e colar os apliques, mas depois desta "bílbia" que meu filho perguntou que eu estou digitando, kkkkkk, vem a pergunta, existe no mercado brasileiro capas cromadas para os retrovisores que não precisem ser coladas pois eu acho que vai ficar feio colado por cima.
T+
Valew... cheers cheers afro


Amigo,

Até onde eu sei só existem capas como aplique, ou seja, são coladas por cima da original do carro.

Mas como eu não pesquisei muito sobre o assunto, pode ser que exista, no mercado, algum modelo que fique no lugar da original.

Abraço.

#3
 Marcos-CWB

Marcos-CWB
Administrador
Administrador
É isso mesmo, não tem capa cromada pra vender, as originais são vendidas na concessionaria na cor preta, dae cada um que comprar manda pintar da cor que quiser.


abraço

#4
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos